Alex Sandro em ação pela seleção brasileira contra a Suíça pela Copa do Mundo do Qatar. O presidente do São Paulo, Julio Casares, admitiu o interesse do clube em Alex Sandro, mas ressaltou que o negócio tem obstáculos e está distante de ser concretizado.
Casares afirmou que, caso Alex Sandro decida retornar ao futebol brasileiro, o Tricolor paulista será o primeiro clube a conversar de forma objetiva com o jogador. No entanto, indicou que o lateral pretende permanecer na Europa, o que torna a negociação distante. "O Alex Sandro é um grande jogador. O nosso pessoal do futebol já teve até uma conversa com ele. Eu não sei exatamente se ele deseja deixar a Europa, essa é uma questão", disse Casares.
Alex Sandro está no Velho Continente desde 2011, quando deixou o Santos rumo ao Porto. Neste período, defendeu também a Juventus, da Itália, e chegou à seleção brasileira. Casares também comentou sobre a renovação de Welington, destacando a importância do jogador para o clube. Além disso, falou sobre a possível saída de James Rodríguez e as negociações envolvendo Liziero e Méndez. O presidente do São Paulo também abordou a perspectiva de saídas na janela de transferências e a necessidade de equilíbrio entre saídas e chegadas de jogadores.
VEJA TAMBÉM
- ASSINOU PRÉ CONTRATO! Porto dá resposta sobre liberação imediata de Wendell; lateral chegando?
- LIGAÇÃO DE ZUBELDÍA! São Paulo apalavrado com bom meia, e Zubeldía manda recado ao reforço
- São Paulo desconsidera cláusula e avança para renovar contrato com Rafael