publicidade

Lucas cita liderança do grupo e convoca torcida para Libertadores no Morumbi

O São Paulo tem um importante duelo contra o Talleres, nesta quarta-feira, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. Lucas Moura convocou a torcida para apoiar o Tricolor e citou a busca da equipe pela primeira posição do Grupo B. "O torcedor são-paulino tem dado um show nas arquibancadas e, quando é Libertadores, é ainda mais especial.
Tenho certeza que amanhã o Morumbis estará muito bonito e isso, sem dúvida nenhuma, é uma motivação enorme para nós. É um jogo muito importante, precisamos vencer para terminar em primeiro, é isso que queremos e vamos buscar. Com a força do nosso torcedor, temos grande chance. Conto com o apoio de vocês. Vamos fazer aquela festa linda que só vocês sabem fazer, vamos jogar junto com a gente. Juntos somos mais forte", disse Lucas.


"É uma equipe que joga muito firme, de transição, jogadores rápidos, então temos que tomar cuidado com isso. Mas, estamos em casa, precisamos controlar o jogo e vamos aproveitar o fator torcida. Estamos preparados e vamos com tudo", seguiu
O Tricolor terá casa cheia para esse compromisso. O clube divulgou mais cedo que já vendeu mais de 50 mil ingressos para a partida . Com a vaga nas oitavas garantida, ainda mira a primeira posição do Grupo B. Para isso, precisa vencer o Talleres. O São Paulo tem dez pontos somados, contra 13 dos argentinos. Assim, um triunfo deixa tudo igual, e o Tricolor pode assumir a liderança da chave nos critérios de desempate.


Lucas recuperou-se recentemente de uma lesão na região posterior da perna esquerda. Ele entrou em campo no segundo tempo do empate sem gols com o Barcelona de Guayaquil, e depois foi titular na vitória sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, mas não atuou pelos 90 minutos. O meia falou sobre o período de preparação da equipe para esse compromisso contra o Talleres. "Sabemos o quanto o calendário é apertado aqui no Brasil. São muitos jogos, viagens. Ter um tempinho assim para poder recuperar jogadores, poder treinar, ensaiar mais jogados, temos que usar para o lado positivo. E fizemos bem isso. A gente chega bem preparado para o jogo", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.