publicidade

Rodríguez liberado pelo São Paulo para se apresentar à seleção colombiana

James Rodríguez foi liberado pelo São Paulo para viajar à Colômbia neste fim de semana. O meia se apresentou nesta segunda-feira à seleção colombiana, que inicia a preparação para a Copa América. Como não vinha sendo utilizado por Zubeldía nas partidas, James foi liberado pelo São Paulo para viajar com antecedência à Colômbia. O meia não participou do treino com o restante do elenco neste domingo. Com isso, o futuro de James tende a ficar cada vez mais longe do São Paulo. O meia colombiano possui contrato até o fim de junho, e a disputa da Copa América pode ter adiantado sua saída do time do Morumbi.

James e a Colômbia começam, a partir desta segunda-feira, a se preparar para a Copa América. A seleção entra em campo para dois amistosos preparatórios, contra Estados Unidos, no dia 8, e Bolívia, no dia 15. A equipe estreia na competição no dia 24, diante do Paraguai. Contratado em julho de 2023, James não conseguiu se firmar no São Paulo. O meia não embalou sequência no time titular, muito por conta de seu físico, que o permitia atuar apenas por alguns minutos. Ele não ganhou espaço com Dorival Júnior e Thiago Carpini e agora também não tem jogado com Zubeldía.

Tweet do São Paulo FC sobre as chuvas em São Paulo

A última vez que entrou em campo foi no empate sem gols com o Palmeiras, pelo Brasileirão, no dia 29 de abril, quando jogou por apenas cinco minutos. Ao todo, James possui 22 jogos, dois gols e quatro assistências com a camisa do São Paulo. Nesta temporada, tem um tento e um passe para gol em oito partidas.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (3)
28/05/2024 09:14:01 Rogério Manoel

já passou da hora de vazar do tricolor,mais mercenário da bola.

27/05/2024 21:39:30 JOSÉ CARLOS SIERRA

não se pode negar, que o James é um crack. só que é um jogador frio, sem vibração, sem interesse em nada, esse problema não foi só no s. Paulo, outros clubes. Só tenho a dizer uma coisa, Vá com DEUS

prata
27/05/2024 16:32:43 Junior-SPFC-83

Gostei da chegada do James ano passado e estou gostando mais ainda da saida dele este ano.
Decepção total, jogador descompromissado com o clube e com os colegas de time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.