publicidade

Treino interno em CT de São Paulo visando confronto importante na Libertadores.

Nesta segunda-feira, por conta das fortes chuvas na capital, o São Paulo treinou na parte interna do CT da Barra Funda. O técnico Luiz Zubeldía e sua comissão optaram em não levar os jogadores para o campo. Sob comando dos preparadores físicos, os atletas realizaram trabalhos de mobilidade, força e coordenação no REFFIS Plus. Apenas os goleiros foram ao gramado para uma atividade específica. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda, para encerrar a preparação visando o confronto contra o Talleres. O São Paulo busca vencer a equipe argentina para terminar a fase de grupos da Libertadores na liderança do Grupo B. Já classificado às oitavas de final, o Tricolor possui 10 pontos contra 13 do Talleres - líder da chave. Uma vitória simples coloca a equipe de Zubeldía na ponta. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da competição continental. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

??? Por conta das chuvas que caíram em São Paulo (SP) ontem e hoje, o elenco fez trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda. ?? Os preparadores físicos comandaram atividades de mobilidade, força e ativação. #VamosSãoPaulo ???? ?? Erico Leonan / saopaulofc

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.