publicidade

Erick torna-se destaque nos planos de Zubeldía no São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo - Legenda: Erick ganhou espaço com a comissão técnica de Luis Zubeldía / Jogada10 Na vitória do São Paulo diante do Águia de Marabá-PA, o atacante Erick foi um dos destaques e anotou o primeiro gol. O jogo terminou 2 a 0 para o Tricolor. Com o resultado, a equipe do MorumBIS garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e aguarda o sorteio para descobrir o próximo adversário. Em bom momento com a comissão técnica, Erick é visto como um dos principais jogadores do setor ofensivo, o que lhe rendeu elogios públicos de Luis Zubeldía. "Hoje, falei com Erick. Ele foi o primeiro jogador com quem conversei. Ele é, possivelmente, o jogador mais direto do ataque. Quando ele recebe a bola e vai para dentro, tem uma visão que nem todos têm. Quando ele está em um espaço curto, é muito provável que saia algo que gere ocasiões de gol. Por que não consegui fazer este diagnóstico antes? Porque vou conhecendo os jogadores. Hoje, é isso, mais adianta pode ser diferente, mas vou conhecendo os jogadores e vamos buscando chegar na ideia que temos, afirmou em coletiva. Erick foi indicado por Dorival Junior Logo depois de aparecer em bom nível com a camisa do Ceará, Erick entrou na lista de Dorival Junior. Fã do atleta, ele indicou a sua contratação ao São Paulo e o acordo foi costurado para a temporada 2024. Assim como Zubeldía, o entendimento do antecessor era que o jogador tinha condições de ganhar a vaga de titular e ser um diferencial no ataque. Números de Erick Apesar de sofrer com lesões no início da temporada, Erick já soma 19 partidas, com dois gols marcados e três assistências pelo São Paulo.

Crédito da imagem: Terra.com

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 1

Comentários (5)
bronze
24/05/2024 23:04:23 Tricolorobservador

Eu ia criticar o Zubeldia. Mas ele mesmo falando que ainda está conhecendo o jogador, não tem como cobrar dele. Muito cedo e desnecessário fazer isso nesse momento.

24/05/2024 21:32:08 EDSON SANTOS SILVA

Vou ratificar: Lucas de meia direita; ferrerinha ponta esquerda; Callery centroavante e Erick na ponta direita. Aí, mano, é só correr pro abraço.

24/05/2024 18:28:52 Renato Costa

Erick e Ferreirinha , serão importantíssimos nas competições, rápidos e ousados

24/05/2024 18:03:39 Celso Fonseca

Tem que jogar de na meia e não isolado na lateral

24/05/2024 18:02:25 Ronaldo Custodio

na minha opinião esse vai ser melhor que o Ferreirinha! O Erik além de habilidoso e inteligente!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.