publicidade

São Paulo finaliza preparação e deve escalar titulares contra Águia de Marabá

O elenco do São Paulo finalizou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Águia de Marabá, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, quinta-feira, às 21h30, no Morumbis. Sem jogar há uma semana e com próximo compromisso apenas dia 29, contra o Talleres, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, a tendência é que Luis Zubeldía escale titulares na partida.

Lucas, por exemplo, pode voltar ao time. Na ida, no início do mês, num time repleto de reservas, o São Paulo venceu por 3 a 1 a partida no Mangueirão, em Belém, e deixou a classificação para as oitavas bem encaminhada - o Tricolor tem a vantagem de pode empatar ou até perder por um gol de diferença. Nesta quarta-feira, a comissão técnica dividiu o elenco entre três times de 11 atletas - alguns jovens das categorias de base foram chamados para completar a atividade. Em um dos gramados, houve um exercício de 11 contra 11. Ao lado, um trabalho tático posicional. Houve também bolas paradas.

Um provável São Paulo pode ter Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano. Seguem em recuperação jogadores como Rafinha, Wellington Rato, Calleri e Pablo Maia.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.