publicidade

São Paulo sub-20 enfrenta situação delicada: lanterna no Brasileirão e sem vitórias.

O São Paulo está passando por um momento difícil no Campeonato Brasileiro sub-20, ocupando a penúltima colocação na tabela, com apenas 1 ponto conquistado. O time ainda não conseguiu vencer na competição e tem a pior defesa, sofrendo 30 gols até o momento. Na última partida, sofreu uma derrota por 6 a 4 para o Red Bull Bragantino, apesar da atuação brilhante do jovem atacante Ryan Francisco, responsável por todos os gols da equipe tricolor no jogo.

O atleta, considerado uma das maiores promessas do clube, demonstrou seu talento, o que levou alguns torcedores a pedirem sua presença no time principal. No entanto, a diretoria está cuidadosa em relação ao processo de maturação do jogador, mesmo com outros jogadores sub-20 incorporados no elenco principal mas com poucos minutos em campo na temporada.

Apesar da situação no Campeonato Brasileiro sub-20, o São Paulo demonstra uma boa fase no Campeonato Paulista sub-20, liderando o Grupo 10 com 100% de aproveitamento. Esses desafios têm sido acompanhados por mudanças significativas na equipe sub-20 do São Paulo, com a troca recente de técnico, envolvendo nomes conhecidos como Belletti e Alex, que agora seguiu para o Antalyaspor, clube da primeira divisão da Turquia.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (3)
23/05/2024 16:31:03 Carlos Haffner

a mulecada tem escola e moradia e um baita de um local lá em Cotia não serve nenhum o presidente comprou vários jogadores pra reforçar e garantir uma futura revenda e não funciona nada ? manda embora o técnico melhor que passar vergonha . ainda bem que o sub 17 está bem ...

23/05/2024 16:01:34 Jailton Alves

As divisões de base caindo aos pedaços e o presidente correndo atrás de seleção brasileira. Cuida primeiro da tua casa, para depois cuidar da casa alheia.

23/05/2024 15:34:01 Marcondes Camargo

quê vergonha o técnico deve estar dormindo ou pressionado por empresários não é possível quê essa molecada não ganhei um jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.