publicidade

Casares se pronuncia sobre interesse do Boca Juniors em James

O presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu sobre a possibilidade de James Rodríguez se transferir para o Boca Juniors. O meia, que não vem tendo espaço no time após a chegada de Luís Zubeldía, interessa ao time argentino , mas, pelo menos por enquanto, não há negociações em andamento. Mas, não é apenas o Boca Juniors que está no radar de James Rodríguez. Recentemente o jogador interagiu com uma página do Everton, sugerindo seu retorno ao clube inglês pelo qual teve uma breve passagem. “Eu vejo nas redes sociais e me surpreendo a cada dia com notícias do Boca, que nós não temos nenhuma ponta de realidade. A questão do Everton é um clube onde ele já jogou. Portanto, tem um sentimento. Na janela [de transferências] sempre se aprecia chegada e saída de jogadores, desde que a proposta seja boa para o jogador e para a instituição”, disse Julio Casares. James Rodríguez não foi relacionado para os últimos quatro jogos do São Paulo na temporada.

Desde a chegada do técnico Luis Zubeldía, o meia colombiano só esteve à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbis. “O James ainda é atleta do São Paulo, está treinando e vamos aguardar. Tem a Copa América, certamente ele será convocado, mas acredito que o futuro do atleta tem que ser bom para ele e para a instituição. Agora, não teve nenhuma consulta do Boca, do Everton, do Sevilla, cujo presidente nos visitou”, completou Casares. James Rodríguez tem contrato com o São Paulo até junho de 2025. Desde que chegou ao Morumbi o atleta disputou 22 jogos, marcando dois gols e dando quatro assistências, mas não conseguiu se consolidar como titular com três treinadores diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e, agora, Luis Zubeldía.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (3)
15/05/2024 20:00:31 Ozias Bezerra de pula

quem acha que ele não joga bem quando entra entende pouco de futebol e mais de correria, quem tem que correr é a bola, pricipalmente com quem tem bom passe e sabe fazer lançamento como é o caso dele

15/05/2024 19:24:09 wil de

Alisson deve ta é contente com a saída dele kkk porque eu tinha que correr pro James também kkk.

15/05/2024 19:17:11 william pontes

Não consigo entender porque o James não joga, quando entra, geralmente joga bem. Ninguém diz de fato o que acontece.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.