publicidade

São Paulo Recebe 320 Toneladas em Doações para Envio ao Rio Grande do Sul

O São Paulo enviou 320 toneladas em doações ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. O clube arrecadou alimentos, água, roupas, calçados, cobertores, itens de higiene e materiais de limpeza. Dezenas de voluntários se reuniram no Morumbis na manhã desta quarta para carregar os caminhões que estão levando todo material para o Sul do país. Foram oito dias de campanha, que ainda não terminou. O clube informa que continuará recebendo doações em seu estádio até o final do mês de maio. Recentemente, o São Paulo ofereceu parte de sua estrutura, como o CT de Cotia e o Morumbis, para que as equipes gaúchas pudessem utilizar para treinos e jogos.

Partidas desses times foram adiadas pela CBF por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. O clube, porém, é contra a paralisação do Brasileiro, como defendem Juventude, Grêmio, Internacional e outras equipes.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (1)
15/05/2024 18:20:12 Moises Gastao

lindo gesto do tricolor mais querido do mundo, orgulho de ser são Paulino, abraços a nação, abraços a torcida que conduz!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.