publicidade

Novas chances! Zubeldía potencializa muitos jogadores em sua chegada

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, trouxe impactos significativos desde a sua chegada, não apenas em termos de resultado e desempenho, mas também em relação à autoestima de alguns jogadores "esquecidos" por técnicos anteriores. Um exemplo emblemático é o jovem Patryck, que teve pouquíssimas oportunidades com os treinadores anteriores, mas já foi titular em três dos seis jogos sob o comando de Zubeldía. O técnico destacou a importância de tomar decisões com base no que vê em campo, sem se deixar influenciar por críticas prévias. Ele mencionou que Patryck tem um histórico sólido nas seleções de base e defendeu a oportunidade dada ao jogador.

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Fluminense
Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Zubeldía também citou o caso de Juan, que apesar de receber críticas da torcida, teve um bom desempenho em uma das partidas sob o seu comando. Além disso, o meio-campista Rodriguinho, que não havia entrado em campo na atual temporada, vem ganhando minutos com Zubeldía. O técnico enfatizou a importância de avaliar os jogadores com base em seu desempenho em campo, em vez de ser influenciado por questões externas.

O São Paulo está trabalhando em sua ascensão sob o comando de Zubeldía, o que tem gerado expectativas positivas entre os torcedores. Para mantê-los atualizados sobre as novidades do clube, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives dedicadas aos torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, proporcionando conteúdo exclusivo para cada um dos clubes.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 0

Comentários (1)
14/05/2024 22:32:24 Katson Murilo

Rodriguinho tem bom futuro, baste ele acredita mas. e parte para cima aproveitando as oportunidades

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.