publicidade

Luciano se pronuncia sobre discussão com Diniz em São Paulo x Fluminense: "Fim da amizade"

Luciano teve uma forte discussão com Fernando Diniz durante a vitória do São Paulo sobre o Fluminense nesta segunda-feira (13). Segundo o meia-atacante, a amizade entre os dois ficou estremecida. Eles trabalharam juntos em Fluminense e São Paulo entre 2019 e 2021. Durante a partida, Diniz proferiu xingamentos a Luciano na beira do gramado, o que desencadeou a discussão. De acordo com o jogador, ele pediu para que o técnico parasse de xingá-lo, mas Diniz continuou. Isso levou Luciano a afirmar que a amizade entre eles chegou ao fim. Por outro lado, Arboleda, autor do gol da vitória do São Paulo, tentou tranquilizar a situação, ressaltando que o que acontece em campo, fica em campo.

Crédito: Lance!

O desentendimento teve origem em um lance durante o jogo. O zagueiro Manoel sentiu uma lesão e jogou a bola para lateral. Luciano tentou cobrar rápido, sem respeitar o "fair play". Isso causou revolta em Diniz, resultando em uma discussão acalorada que culminou com a expulsão do técnico. O jogador também recebeu cartão amarelo como advertência.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 2

Comentários (1)
14/05/2024 06:46:16 J Paz

sempre a falta de fair play, termina em uma confusão pior do que a falta de fair play, que contradição ou mesmo hipocrisia kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.