publicidade

Arboleda destaca mudança de atitude em invencibilidade ao lado de Zubeldía

Arboleda foi o herói da vitória do São Paulo na noite de segunda-feira, com uma virada de 2 a 1 sobre o Fluminense no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor continua invicto sob o comando de Luis Zubeldía, acumulando cinco vitórias e um empate em seis jogos.

Após o apito final, Arboleda comentou sobre o excelente momento do São Paulo desde a chegada do treinador argentino. Ele explicou como a atitude da equipe mudou, passando de uma situação de descrença sob o comando de Thiago Carpini para se tornar uma equipe capaz de brigar por mais títulos nesta temporada.

Arboleda explicou: “Mudou a atitude, acreditar. A gente sabe que a gente é bom, temos um grupo maravilhoso. Trabalhamos todos os dias, a comissão chegou para ajudar a gente. Acho que o trabalho está sendo feito, estamos aplicando o trabalho da melhor maneira. Feliz pela vitória hoje e pelos três pontos que a gente merece.”

No confronto desta segunda-feira, o São Paulo foi superior ao Fluminense na maior parte do jogo, mas acabou sofrendo um gol do adversário depois de não conseguir aproveitar suas chances. No entanto, o Tricolor conseguiu empatar o jogo com um gol de Bobadilla, aproveitando uma falha do goleiro Fabio. No final da partida, Arboleda mostrou oportunismo para garantir a virada.

Arboleda ressaltou: “Primeiro quero agradecer a Deus pelo gol, pela vitória. Acho que estamos acreditando no trabalho da comissão e hoje mais uma vez demonstramos dentro do campo.”

O São Paulo voltará a campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.