publicidade

Discordância entre Diniz e Luciano gera tumulto em partida São Paulo x Fluminense

Fernando Diniz e Luciano protagonizaram uma grande confusão na partida entre São Paulo e Fluminense , nesta segunda-feira (13), no Morumbis, fechando a 6ª rodada do Brasileirão . A briga começou já no fim do 1º tempo. No lance, Manoel estava com a bola no campo de defesa e a jogou para lateral para receber atendimento médico. Imediatamente, Luciano pegou a bola para cobrar o lateral com velocidade. Só que o técnico do Fluminense ficou inconformado com a atitude do atacante e foi tirar satisfação. Na confusão, os jogadores do tricolor carioca saíram em defesa de seu comandante e até Marcelo, que estava no banco de reservas, interferiu e afastou o treinador do tumulto.

Depois de quase 5 minutos de paralisação por causa da confusão, Diniz foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo. Ao deixar o gramado inconformado com a decisão da arbitragem, o treinador seguiu reclamando com Luciano. ''Você é muito burro, você é muito burro!'', disse Diniz ao atacante são-paulino. ''Você vai me expulsar porque eu mandei o Luciano tomar no c***?'', perguntou o técnico a Daronco. Nas arquibancadas, a torcida são-paulina aproveitou a expulsão para provocar o treinador rival com gritos de ''Ei, Diniz, vai tomar no c***'' e ''Perninha'', fazendo alusão à discussão do técnico contra na Tchê Tchê na época em que dirigia o São Paulo no Brasileirão de 2020.

Próximos jogos do São Paulo: Barcelona de Guayaquil (C) - 16/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Cruzeiro (C) - 20/05, 20h (de Brasília) - Brasileirão Águia de Marabá (C) - 23/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Próximos jogos do Fluminense: Cerro Porteño (C) - 16/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Sampaio Corrêa (C) - 22/05, 19h (de Brasília) - Copa do Brasil Botafogo (F) - 25/05, 16h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.