publicidade

Pablo Maia lamenta lesão que o tirou do clássico Palmeiras x São Paulo

Nesta segunda-feira (29), o São Paulo recebeu o Palmeiras no Morumbi e empatou por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Pablo Maia foi desfalque para o confronto após se lesionar no último treino antes do clássico contra o Alviverde. Em suas redes sociais, o jogador se manifestou sobre a lesão que sofreu e lamentou a sua ausência na partida. “Não ter entrado em campo ontem (segunda-feira) para ajudar meus companheiros, por conta de uma lesão, foi uma sensação muito ruim. Mas agora é hora de erguer a cabeça, ter foco no meu tratamento, ficar 100% comprometido na minha recuperação, seguir todos os protocolos médicos e estar de volta o mais rápido possível. Enquanto isso, estarei apoiando meus companheiros de São Paulo durante esse período afastado dos gramados. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho! Em breve, estarei de volta, ainda mais forte e guerreiro do que nunca”, declarou o volante.

Publicação de Pablo Maia nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Pablo Maia teve uma lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. O problema não é considerado simples e pode ser caso de cirurgia. Se a intervenção cirúrgica for necessária, o jogador perderá a chance de ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa América e será desfalque em jogos do São Paulo pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Na atual temporada, o jogador de 22 anos disputou 18 partidas, sem marcar algum gol ou dar assistência, segundo o site Transfermarkt. Pablo se juntou a nomes como Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo), Rafinha (fratura na fíbula esquerda) e Lucas Moura (lesão na região posterior da coxa esquerda) no departamento médico do São Paulo. O próximo jogo do São Paulo é contra o Águia de Marabá nesta quinta-feira (02), em Belém, às 19h30 (de Brasília), pela 3ª fase da Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (2)
30/04/2024 20:14:36 Brulu

Boa sorte Pablo Maia!
Com certeza vai voltar mais forte ainda.

30/04/2024 17:55:48 davi marcovitch

Bobadilha deu conta do recado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.