publicidade

São Paulo se apressa para contar com Zubeldía na Libertadores

O São Paulo corre contra o tempo para regularizar o argentino Luis Zubeldía a tempo dele dirigir a equipe do banco de reservas contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores. O Tricolor depende de trâmites legais para poder inscrevê-lo no Boletim Informativo Diário (BID). A questão burocrática já era prevista e leva um tempo para ser regularizada. Funcionários do Jurídico do São Paulo aguardaram a coletiva do treinador para recolher assinaturas necessárias. O processo vai para a Polícia Federal para validação de vistos e outros documentos. O clube trabalha com a possibilidade de que o time viaje sem Zubeldía e o técnico vá depois para o Equador. Alguns dos processos a serem feitos necessitam da presença física e assinatura do técnico.

O Tricolor viaja nesta terça-feira (23) no período da tarde para o Equador. Zubeldía comanda o treino pela manhã e o Tricolor ainda trabalha mais uma vez já em solo equatoriano antes do jogo. Se Zubeldía ainda não estiver liberado, o auxiliar Milton Cruz dirige o time novamente. Foi ele o comandante na área técnica na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO.

Créditos da imagem: YouTube

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.