publicidade

São Paulo vence Atlético-GO com dois a mais e conquista primeira vitória no Brasileiro.

São Paulo vence o Atlético-GO por 3 a 0 e conquista primeira vitória no Brasileirão.

Xô, zica! O São Paulo venceu o Atlético-GO sem sustos neste domingo, por 3 a 0, e ganhou a primeira na atual edição do Campeonato Brasileiro. O novo treinador do time, Luis Zubeldía, assistiu ao jogo nas tribunas do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os gols da vitória tricolor foram marcados por Calleri, Luciano (de pênalti) e Ferreirinha. A equipe, comandada pelo interino Milton Cruz, jogou boa parte do segundo tempo com dois a mais. O zagueiro Luiz Felipe e o meio-campista Gabriel Barros, do Atlético-GO, foram expulsos. Com o resultado, o São Paulo, que havia perdido as primeiras duas partidas no Brasileirão, soma seus primeiros três pontos e pula para a 14ª posição da tabela. Já o Atlético-GO fica estacionado na vice-lanterna, com nenhum ponto.

O próximo compromisso do São Paulo marcará a estreia do técnico Zubeldía, substituto de Thiago Carpini. A equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquil-EQU nesta quinta-feira, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores. A bola rola a partir das 21h (de Brasília). Na sequência, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, válido pela quarta rodada da Série A. Do outro lado, o Dragão terá semana livre para trabalhar antes do próximo jogo no Brasileiro. O time de Jair Ventura busca a reabilitação diante do Internacional, no próximo domingo, às 20h, no Beira-Rio.

Os dez primeiros minutos do jogo foram mornos. O São Paulo rodava a bola para tentar encontrar espaços na defesa do Atlético-GO, mas esbarrava na forte marcação adversária. Por outro lado, o time tricolor marcava bem e não dava chances para o Dragão. Aos 13 minutos, a dupla André Silva e Calleri apareceu pela primeira vez.

Aos 17 minutos, Gabriel Barros fez falta dura em Pablo Maia, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com dois a mais em campo, o trabalho ficou ainda mais fácil para o time paulista, que já dominava a partida.

FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-GO 0 X 3 SÃO PAULO Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO) Data: 21 de abril de 2024 (domingo) Horário: às 18h30 (de Brasília) Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiaggo Americano Labes (SC) VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR) Cartões amarelos: Gabriel Baralhas, Roni, Gabriel Barros e Luiz Fernando (Atlético-GO) Cartões vermelhos: Luiz Felipe e Gabriel Barros (Atlético-GO) GOLS: Calleri, aos 13' do 1ºT (São Paulo); Luciano, aos 6' do 2ºT (São Paulo); Ferreirinha, aos 30' do 2ºT (São Paulo)

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Alejo Cruz (Gabriel Barros), Gabriel Baralhas (Lucas Kal) e Shaylon; Luiz Fernando (Maguinho) e Emiliano Rodriguez (Max). Técnico: Jair Ventura SÃO PAULO: Rafael; Arboleda, Diego Costa e Alan Franco (Rodrigo Nestor); Igor Vinícius, Pablo Maia (Bobadilla), Alisson (Michel Araújo) e Welington; Luciano (Galoppo); André Silva e Calleri (Ferreirinha). Técnico: Milton Cruz


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.