publicidade

Carpini Vê Mudança na Diretoria do São Paulo e Teme Demissão.

pressão aumenta sobre Thiago Carpini com vaia da torcida, distanciamento da diretoria e possíveis planos de substituição.

Thiago Carpini enfrentou, mais uma vez, as vaias da torcida do São Paulo após a derrota para o Fortaleza, no Morumbis . A pressão sobre o técnico cresce a cada dia e, ainda que siga contando com o apoio do elenco, a relação com a diretoria já não é mais a mesma que um dia foi. Segundo apurou a ESPN com pessoas próximas ao treinador, ele já não conta com a mesma proximidade no dia a dia para respaldar seu trabalho. Um “silêncio” que é entendido como mau presságio. Uma fonte, inclusive, relatou à reportagem ter a informação de que já existem movimentos nos bastidores de busca por um novo treinador, algo que a direção tricolor nega.

Fato é que Carpini já entendeu que somente os resultados podem segurar seu trabalho. E eles não têm aparecido. A própria vitória contra o Cobresal , na segunda rodada da CONMEBOL Libertadores , veio com dificuldades, sob mais críticas e vaias da torcida no Morumbis ao comandante. Nesta segunda-feira (15), por exemplo, o diretor Carlos Belmonte, o executivo Rui Costa e o coordenador Muricy Ramalho estiveram no treino que foi comandado por Carpini. Havia a expectativa de uma conversa do trio com o técnico antes da atividade, o que não aconteceu.

No sábado, após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, Carpini ressaltou a boa relação com Muricy. Ressaltou as conversas de apoio com o ex-treinador, mas são trocas que ele já não tem tido com outras pessoas ligadas ao comando tricolor como há algum tempo. “Para mim é um privilégio e para o São Paulo é de fundamental importância ter um cara com o Muricy. Um ícone, um cara que viveu grandes coisas na carreira e aqui. A gente fala constantemente sobre os desafios e dificuldades”, iniciou o técnico, antes de citar a “descrição” dos demais comandantes. “O Muricy é muito discreto, não só ele como toda a diretoria do São Paulo. Eles sempre me dão muita autonomia e liberdade. A gente conversa, mas as escolhas e tomadas de decisão são minhas.”

Se a escassez de conversas confirmará a suspeita de que a demissão de Carpini está mais próxima, só o tempo dirá. Mas assim como a fase mudou, da quebra do tabu contra Corinthians e título da Supercopa contra o Palmeiras para eliminação no Campeonato Paulista e maus resultados, a relação técnico-direção também. A princípio, o treinador seguirá no comando para enfrentar o Flamengo . O compromisso no Maracanã, na quarta (17), 21h30 (de Brasília), no entanto, é difícil, qualquer que fosse a fase tricolor. Ainda que uma derrota possa não ser um resultado anormal, pode ser decisiva para a troca no comando, pouco mais de três meses após o anúncio da chegada de Carpini.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 4

Comentários (15)
15/04/2024 19:42:54 Cleber Silvano 2

voltaaaaa crespo urgente

15/04/2024 19:40:39 Fábio Amorim de Melo

Crespo

15/04/2024 18:06:12 Sergio Gandini

Acredito que o técnico da LDU séria ideal para comandar nosso time. Falta firmeza e coragem no Cagares para dimitir o Carpino, com o retardamento só piora a situação. Carpino não poderia nem ter sido contratado quanto mais permanecer..

15/04/2024 17:21:18 Nonato Oliveira

Felipão. dará jeito no são Paulo

15/04/2024 16:50:24 RUBENS Peterson mazaro

Crespo.

15/04/2024 16:01:51 Marcelo Fernandes

Vcs estão esperando oq para tirar essa íngua do SP? Saudades do Juvenal.

15/04/2024 15:33:53 Pein Nagato

a merds foi feita já na contratação. Infelizmente, eu estava certo quando fiquei puto de trazerem mais uma experiência em ano de libertadores.

15/04/2024 14:39:41 Paulo cezar Bueno

Concordo que tem que mudar de técnico, e não podem colocar alguém inexperiente! A beira do campo tem que ter alguém que impõe respeito ao adversário, ao árbitro, ao quarto árbitro etc.. Mais também temos que concordar que essas tantas lesões consecutivas arrebentam qualquer trabalho técnico!

bronze
15/04/2024 14:27:31 ricktricolor1959

Dom Baruque não precisa por um tecnico novo contra o flamengo vai de Milton Cruz que ja dirigiu o SP varias vezes....melhor mandar embora hj

bronze
15/04/2024 14:16:41 ricktricolor1959

Karaka se tem que mandar o Carrpini embora manda logo.....joga quarta com om Milton Cruz.......pra que deixar até quarta se ate ele ja sabe que vai ser demitido

15/04/2024 13:39:18 DomBaruque

Carpini já está demitido á dias, mas como a diretoria banana não encontrou um técnico para assumir contra o flamengo, fica nessa de deixar os aparelhos ligados até quinta, quando vão desligar tudo.
Colocar um técnico hoje para jogar contra o flamengo, numa possível e normal derrota, seria ridiculo, mesmo.
A diretoria colocou o ano do São Paulo em risco, com a não demissão do Carpini logo após a saida do Paulista, onde foram 18 dias de treinamento que um novo técnico poderia ter mudado o time. Deixaram o Pardal no comando e aí está o resultado: time combalido, moribundo.
Agora vão sair na correira para encontrar um nome grande e ter que aceitar qualquer imposição feita por umtreinador experiente.
O cavalo passou selado, bastava montar e seguir, mas agora é só desespero.
Isso se chama diretoria incompetente!

15/04/2024 13:38:27 Maicon Leite

Torcedor aí pedindo Felipão pelo amor de Deus se trazer Felipão e muita burrice trás o cara lá que era da LDU meu

bronze
15/04/2024 13:35:45 lutador

Não adianta jogador dizer que apoia, ele não deu certo.

O time até foi bem no início, mas aquilo ainda era resultado do trabalho do Dorival. Quando o Carpini começou implementar o método dele, acabou-se.

15/04/2024 13:34:35 Gedeir Machado

hora de dar tchau

15/04/2024 13:27:54 Percival R O Jr

Se for por falta de adeus.....vaza ! ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.