publicidade

Problemas de finalização agravam crise no São Paulo

São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Thiago Carpini no Brasileirão 2022

Com gols de Lucero e Machuca, o Fortaleza venceu o São Paulo por 2 a 1 na estreia do Brasileirão, dentro do Morumbis, numa derrota que aumenta (e muito) a pressão contra Thiago Carpini. Tropeço que fere o são-paulino, aumentando o clima de descrédito com o treinador. Assim como contra o Cobresal, numa vitória que acabou sendo mais sofrida do que deveria, o São Paulo criou chances de gol na primeira etapa, poderia ter aberto o placar, mas não marcou. Superior nos 45 minutos iniciais, diante de um Fortaleza que só marcou, o Tricolor teve a bola, trocou muitos passes, criou chances com Alisson e Luciano, mas foi incapaz de fazer o 1 a 0.

Numa ineficiência que, posteriormente, custou caro. Retraído no primeiro tempo, o Fortaleza saiu para jogo na segunda etapa, se aproveitou das falhas de marcação do São Paulo e conseguiu fazer 2 a 0. No abafa, André Silva fez o gol de honra. Sem o empate, os torcedores vaiaram Carpini e os jogadores e aumentaram a temperatura no Morumbis. A derrota traz ao Tricolor um péssimo início de campeonato, mas a mudança de esquema para o 3-5-2 parece cada vez mais consolidada, com o time com superioridade com a bola, mas ainda falhando muito nas definições quando consegue criar chances.

Com muitos desfalques, sendo Lucas o principal, a equipe tricolor vive período de grande instabilidade, tendo no recém-chegado André Silva o jogador em melhor momento. Mantido no cargo até aqui, Carpini torce por uma maior sorte nas notícias vindas do departamento médico para as próximas rodadas. Na corda bamba, o treinador se mantém na difícil missão de provar que é capaz de resolver os problemas de uma equipe instável e de superar a desconfiança vinda das arquibancadas.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (6)
15/04/2024 14:32:52 Tarcisio Ferreira de lima

O que tá faltando no São Paulo e que jogador tem medo de chutar no gol

15/04/2024 10:38:44 Ozias Bezerra de pula

deve esta sofrendo presão pra escalar Alison e Diego, pra não tirar Diego inventou essa de três zaqueiros, não acredito que Bobadilla é mais ruim que Alison que nem volante é, antes de vir pra o são paulo o cara tinha quase um gol por partida e fica np banco pra esse grosso do Alison que nem sabe chutar, mesmo com os desfalques o são paulo tem o melhor elenco dos ultimos anos, so nos falta treinador

15/04/2024 10:28:32 Aristides Bueno

centro avante que não marca gols. é um Aluísio boi bandido com grife. Atrapalha as jogadas, é limitado tecnicamente.

15/04/2024 09:44:03 Degi Degi

A desculpa do carpinador sãos os jogadores machucados, são oito e quem é titular sómente o Lucas e o Wellington rato o restante não são seu cabeça de bagre, você quer se desculpar nisso,você é tão burro que você tem no banco o bobadilha, Erick, ferreirinha, André Silva e você continua com a teimosia com allison pé de rato, Diego bosta, Luciano, acorda zé mané

15/04/2024 09:43:38 Joao Filho Campos

e com um zagueiro merda que nem esse Diego costa,pode esquecer

15/04/2024 09:43:29 Jose Feitosa

Enquanto o Carpini insistir com três zagueiros e entre eles, o Diego Costa, vai ser essa babá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.