publicidade

Pressão sobre Carpini: São Paulo volta ao Brasileirão antes da Libertadores.

Desafio fora de casa: São Paulo enfrenta sequência difícil no Brasileirão em busca de recuperação.

A vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal , na quarta, ajudou, mas ainda não livrou o técnico Thiago Carpini da pressão causada pelo desempenho ruim do São Paulo nos últimos jogos. Para isso, ele terá agora três partidas seguidas pelo Campeonato Brasileiro, que começa no sábado, antes de voltar à disputa da Conmebol Libertadores. Dois desses jogos, porém, serão fora de casa. A estreia está marcada para sábado, às 21h, no Morumbis, contra o Fortaleza. Na sequência, o time viaja: na quarta, dia 17, encara o Flamengo, no Maracanã, às 21h30. Quatro dias depois, enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, às 18h30. No Brasileiro do ano passado, o São Paulo teve desempenho ruim nos jogos como visitante. Em 19 partidas, venceu só uma, empatou oito e perdeu dez. Só o América-MG, que terminou na lanterna, foi pior.

Ainda sob desconfiança, Carpini, que ouviu vaias contra o Cobresal, citou as dificuldades que tem enfrentado com desfalques causados por lesão: – (Vamos) Tentar recuperar o mais rápido possível alguns atletas. Saber que nessa sequência precisamos entrar sempre pontuando, somando. Vale frisar que hoje temos 25 atletas, contando com os goleiros, à disposição, para fazer essa maratona aí. É o tamanho do nosso desafio – afirmo o treinador na quarta. – Temos um elenco qualificado. Ausência de um, oportunidade de outros. Vamos esbarrar talvez na falta de entrosamento, de jogadas combinadas. Aquilo que eu gosto e que minhas equipes fizeram. Esperamos viver jogo a jogo e ver o que temos de melhor para cada partida e competição – completou. Na Libertadores, o próximo jogo, pela terceira rodada, será no dia 25 de abril, contra o Barcelona, em Guayaquil.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (6)
13/04/2024 22:45:15 jeferson xavier

colocar o James e para perder o jogo muito fraco

13/04/2024 22:39:38 luiz Paveloski

Técnico vale nada elenco mais ou menos quer o que cuidado segunda divisão

13/04/2024 21:11:05 Sergio Gandini

Carpino vive na panela de pressão porque deseja. Um verdadeiro Amador, teimoso e arrogante. Carpino se acha o máximo. Técnico 1/2 boca..

13/04/2024 18:11:31 Gustavo Henrique

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

13/04/2024 11:31:12 Ozias Bezerra de pula

esse imbecil porque não usa os garotos da base e para de reclamar, as porcadas so ta lançando os moleks e ganhando o jogos e dinheiros e esse imprestavel desse tecnico não sabe treinar e nem usar os moleks

13/04/2024 08:59:27 Sergio Gandini

Técnico demagogo, já esta fazendo hora extra no clube. O time do São Paulo merece um técnico cascudo, habituado com títulos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.