publicidade

Calleri pode ficar de fora da estreia do São Paulo na Libertadores.

incerteza na presença de Calleri no time do São Paulo para estreia na Libertadores

A escalação do São Paulo pode ter novidades para a estreia na Libertadores. O elenco finalizou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para a tão esperada partida contra o Talleres, nesta quinta, às 21h (de Brasília), em Córdoba, e Calleri viajou com o restante da delegação para a Argentina. Sua presença em campo, porém, ainda é incerta. O atacante tem participado apenas de algumas atividades nos últimos dias pelo fato de ainda estar se recuperando do rompimento de um cisto de baker em sua perna direita. Com muitas dores, Calleri desfalcou boa parte dos treinamentos das últimas duas semanas.

No jogo-treino contra o Atlético Mogi, no último sábado, André Silva foi quem começou como titular. Há grandes chances de o mais novo reforço do São Paulo ser o escolhido do técnico Thiago Carpini para exercer a função de centroavante, caso Calleri realmente não reúna condições de jogo. A escalação do São Paulo para enfrentar o Talleres pode ser formada por Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodríguez e Lucas Moura; André Silva.

Se por um lado Calleri pode seguir como desfalque na estreia na Libertadores, por outro a torcida são-paulina deverá ver James Rodríguez em campo desde o início. O meio-campista tende a ser titular contra o Talleres após retornar da seleção colombiana com moral pelas boas atuações contra a Espanha e Romênia na data Fifa de março. O São Paulo embarcou para a Argentina na tarde desta quarta-feira. Não há voos comerciais sem escalas de São Paulo a Córdoba, mas a deleção tricolor conseguirá se deslocar diretamente para a cidade da partida, já que estará em voo fretado.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (2)
03/04/2024 15:32:40 Ozias Bezerra de pula

Alison até que da pra suportar, pelo menos corre muito e atrapalha o adversário, mais seria bom tentar Bobadilla no lugar dele pra ver como seria, agora Diego é complicado pra esses tipo de jogo, bom seria Ferraresi

03/04/2024 15:29:21 Joao Filho Campos

meu deus, Diego costa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.