publicidade

Calleri pode desfalcar São Paulo em jogo crucial da Libertadores.

Calleri desfalca o São Paulo na estreia da Libertadores em confronto contra o Talleres na Argentina.

O São Paulo enfrentará o Talleres nesta quinta-feira (04), às 21h, no estádio Mário Kempes, em Córdoba, pela primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. No entanto, o técnico Thiago Carpini terá um desfalque importante, já que Calleri não terá condições de jogo para atuar na Argentina. O argentino está tratando de um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, e mesmo que tenha participado das atividades no dia 03, ainda não apresenta as condições físicas ideais para estar à disposição da comissão técnica.

Foto: Miguel Schincariol/São Paulo

As chances de o camisa 9 jogar são pequenas, já que não participou de grande parte dos treinamentos. Contudo, ele deve viajar para Córdoba e acompanhar a delegação na partida, mas com cuidado para que não volte a treinar antes do necessário, evitando novos problemas. O São Paulo só quer Calleri em campo quando estiver 100% e isso só deve acontecer contra o Cobresal, no dia 10 de abril, pela segunda rodada do Grupo F da Libertadores.

Na temporada atual, o centroavante tricolor tem 11 partidas disputadas, três gols marcados e duas assistências. Como ele não terá condições de jogo, deve ser substituído por André Silva, que atuou como titular no jogo-treino do São Paulo contra o Atlético Mogi, no último sábado (30).


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (2)
03/04/2024 18:05:02 Neto Oliveira

Se for entrar com esse André Silva é menos um em campo.

03/04/2024 17:07:32 Fabiano

melhor se recuperar e ficar 100%

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.