publicidade

Aprimoramento coletivo e finalizações são prioridades do São Paulo para Libertadores.

treino do São Paulo antes da estreia na Libertadores foca em recuperação de Calleri e ajustes táticos.

O São Paulo realizou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, seu penúltimo treino antes de estrear na Copa Libertadores, quinta, às 21h (de Brasília), contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina. Calleri, que se recupera do rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita, ainda é tratado como dúvida. O dia começou no auditório, onde o elenco assistiu a um vídeo apresentado pela comissão técnica. Depois, os atletas participaram de um circuito físico como aquecimento, com e sem a bola. O técnico Thiago Carpini, por sua vez, priorizou trabalhos focados em cruzamentos e finalizações. Posteriormente, os jogadores foram divididos em duas equipes, e o comandante tricolor promoveu um coletivo de 11 contra 11, realizando alguns ajustes táticos.

Para a partida, o técnico Thiago Carpini pode ter de lidar com a importante ausência de Calleri. O camisa 9 ainda sente incômodos por causa do rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita e desfalcou o São Paulo na maioria dos treinamentos das últimas duas semanas. O atacante, entretanto, esteve presente em partes de algumas atividades. O São Paulo finaliza na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para estrear na Copa Libertadores, torneio que volta a disputar após dois anos. No período da tarde, a delegação segue em voo fretado rumo à Argentina. Como tem um acordo com a Sideral Linhas Aéreas, o Tricolor não precisará fazer escalas para chegar até Córdoba. Em voo comercial, a delegação teria de descer em Buenos Aires e embarcar em uma outra aeronave para chegar à cidade do jogo.

Já em voo fretado, Lucas, Calleri e companhia se deslocarão diretamente para o local onde o São Paulo perdeu a final da Copa Sul-Americana de 2022.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (2)
02/04/2024 21:54:22 Talles Lessa

Isso mesmo. O Luciano estava improvisado de meia armador central o que é a posição do james

02/04/2024 16:25:34 Carlos

Pelo q eu vi o James vai de titular, o mais estranho é que agora deu pra colocar ele sem fazer nenhuma mudança no esquema tático, só tirou o Luciano e pronto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.