publicidade

São Paulo Inicia Novo Desafio com "Voo Próprio" na Libertadores

São Paulo faz primeiro voo internacional do contrato de fretamento para partida na Libertadores.

O São Paulo viaja para Córdoba nesta quarta-feira (03). Afinal, na quinta (04), a equipe enfrenta o Talleres, no Estádio Mário Kempes, às 21h, pela primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. E, para esta viagem, o Tricolor fará seu primeiro voo internacional do contrato de fretamento que o clube assinou com uma empresa aérea. O acordo com a empresa foi assinado em janeiro e vale por dois anos. O São Paulo vem utilizando sua "aeronave própria" para fazer voos mais longos e fora do estado, como foi na Supercopa Rei do Brasil, quando a equipe se deslocou para Belo Horizonte.

Foto: Divulgação Rubens Chiri/saopaulofc

Assim será, também, quando a equipe enfrentar o Barcelona, em Guayaquil, no fim do mês, ou o Cobresal, no Chile, no começo de maio. O acordo é visto como um sucesso, já que evita um desgaste maior da delegação. Afinal, frequentemente, os jogadores passam até mais de uma dezena de horas em deslocamentos com conexões antes da chegada ao destino final. Isso costuma afetar os atletas, que quase nunca têm um tempo de recuperação adequado. No planejamento, o Tricolor Paulista vai treinar na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Após a atividade, vai viajar no período da tarde. O retorno está marcado para logo após a partida contra o Talleres.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 0

Comentários (4)
02/04/2024 23:01:20 Ozias Bezerra de pula

so nos resta torcer pra dar certo, time proficional e modéstia parte um bom elenco, mais nas mãos de um amador, esse elenco merecia um técnico de alto nível e acostumado com grandes times e competições

02/04/2024 13:35:20 Antonio Carlos Capella

Casares, a manutenção do Carpini e somente por sua responsabilidade.

02/04/2024 13:26:22 wil de

obrigado aos responsáveis por deixar nós torcedores esperando 15 dias pra ver o nosso querido São Paulo jogar.

02/04/2024 13:14:51 Lucas Medeiros

na verdade, esse ano tinha tudo pra ser um dos melhores da história, vínhamos de um título inédito da CBR, temos um time forte com Lucas. Calleri e etc, perdemos o Dorival pra seleção, aí entra o amadorismo da diretoria, ao invés de trazer um técnico de primeiro escalão pra comandar nosso bom time, a diretoria vai lá e trás um estagiário pra se aventurar no SP, eu torço pra que tudo dê certo mas tá difícil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.