publicidade

Carpini busca evitar destino de Ceni no São Paulo em 2023

Desafios e aprendizados: Carpini busca corrigir erros e fortalecer equipe para seguir no São Paulo.

Thiago Carpini enfrenta um cenário desafiador após a eliminação precoce no Paulistão, mas a situação se assemelha à de Rogério Ceni na temporada passada. O treinador está determinado a não repetir os mesmos erros e prolongar sua permanência no São Paulo. Após a derrota nos pênaltis para o Água Santa, Carpini teve um período para trabalhar e buscar soluções para a equipe.

Antes da queda no Paulistão, o treinador conquistou uma vitória importante contra o Tigre, fora de casa, pela Sul-Americana, empatou com o Ituano em casa pela Copa do Brasil e superou o Puerto Cabello-VEN também pela Sul-Americana. Agora, Carpini se prepara para uma sequência de jogos decisivos, começando com a estreia na Libertadores contra o Talleres, na Argentina. Em seguida, a equipe enfrenta o Cobresal em casa, seguido por jogos contra o Fortaleza e o Flamengo pelo Brasileirão.

Com 14 jogos na temporada, a equipe de Carpini soma seis vitórias, seis empates e quatro derrotas. O treinador está focado em retomar, junto com os jogadores, o desempenho do começo do trabalho para garantir sua permanência no cargo.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (5)
02/04/2024 23:22:44 Ozias Bezerra de pula

mesmo esquema de jogo a mesma teimosias os eros nas escalações e eros nas substituições e o mesmo ero em queimar bons jogadores, espero que mude se não vamos passar vergonha na liberta

bronze
02/04/2024 17:15:52 RousseauSPFC

Por incrível que pareça, o cenário é idêntico, inclusive o esquema tático que os dois teimosos insistem é o mesmo suicída 4-2-4. Vamos ver se o Carpini vai aprender com os erros dos outros. Se insistir nesse esquema, é rua na certa!

Espero q n pagamos caro em a diretoria insistir neste teimoso!? Torço pra q o Elenco tenha Raça e lutar por cada lance até o final. É q na liberta têm q ter determinação e sorte! Senão n passaremos da Primeira Fase.

02/04/2024 08:48:16 joel eugenio

se deixar James no banco ja era pra ele e para nos tamben , eu ja teria mandado embora , javai estrear perdendo pra time fraco

02/04/2024 06:39:29 Rodrigo Reis

Já era pra ter saído tá só prorrogando mais ele é muito fraco não tá a altura do time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.