publicidade

Jogo de Abertura do Grupo do São Paulo na Libertadores: Informações Importantes

estreia do São Paulo na Libertadores em foco, mas atenção também para abertura do grupo B.

Enquanto o São Paulo se prepara para estrear na CONMEBOL Libertadores contra o Talleres , na próxima quinta-feira (4), na Argentina, o grupo B terá sua abertura nesta terça (2). No Chile, Cobresal e Barcelona-EQU se enfrentam às 19h (de Brasília). O foco de jogadores e comissão técnica tricolores está no oponente de estreia, mas não custa nada espiar o que vai acontecer logo mais para não ser pego de surpresa nas próximas semanas.

A equipe do Chile, por exemplo, não poderá mandar suas partidas no Estádio El Cobre, em El Salvador, cidade que fica no deserto do Atacama e a 2.300 metros de altitude. O local não atende as exigências da Conmebol para partidas internacionais. Por isso, o Cobresal teve de "improvisar" uma nova casa e irá mandar as partidas no Estádio Zorros del Desierto, do rival Cobreloa , que fica na cidade de Calama, também no Atacama.

Do lado do rival do Cobresal, o Barcelona de Guayaquil conta no elenco com o filho de um velho conhecido do torcedor tricolor. O atacante Djorkaeff Reasco tem como pai o ex-lateral-direito Neicer Reasco, que jogou e foi campeão brasileiro pelo clube paulista em 2006 e 2007. Revelado pela LDU, o jogador de 25 anos, que disputou a Copa do Mundo de 2022 e tem o nome em homenagem ao ex-jogador francês, chegou ao clube de Guayaquil na atual temporada após passagens pelos argentinos Newell's Old Boys e Instituto . Ao todo, são três jogos e ainda nenhum gol marcado.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (F): 04/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Cobresal (C): 10/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Fortaleza (C): 13/04, a definir - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.