publicidade

São paulo rejeita acusações de Textor de manipulação em clássico contra Palmeiras

Repúdio do São Paulo às acusações de comportamento anormal de jogadores feitas por John Textor. Evidências devem ser apresentadas.

O São Paulo repudiou as acusações de John Textor de que cinco jogadores apresentaram "comportamentos anormais" na derrota para o Palmeiras, por 5 a 0, no Brasileirão do ano passado. Nesta segunda-feira, depois de garantir ter "evidências pesadas" de que o Palmeiras foi favorecido nas campanhas de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro, John Textor citou jogos envolvendo Fortaleza e São Paulo. De acordo com o dono da SAF do Botafogo, foram usados "grandes especialidades e inteligência artificial", que apontaram comportamentos anormais de cinco jogadores do São Paulo no clássico contra o Palmeiras.

Em nota oficial, o Tricolor repudiou "as graves e infundadas acusações" de John Textor e acionou o departamento jurídico para tomar "as medidas cabíveis na esfera legal". "O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento e repudia veementemente as graves e infundadas acusações de participação de atletas do elenco tricolor em manipulação de resultado feitas pelo dono da SAF Botafogo. Tal afirmação sem nenhum vestígio de prova ataca a idoneidade de jogadores do elenco profissional masculino e a lisura da instituição São Paulo FC em seus 94 anos de história", afirmou o Tricolor. "O clube já acionou seu departamento jurídico, que estudará e tomará as medidas cabíveis na esfera legal", completou.

John Textor disse que não vai divulgar o nome dos jogadores acusados e só apresentará as provas a procuradores e investigadores governamentais.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (F): 04/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Cobresal (C): 10/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Fortaleza (C): 13/04, a definir - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
01/04/2024 23:20:50 Beto Abreu

também acho que teve manipulação, aquele 5 x 0 foi estranho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.