publicidade

São Paulo se prepara para estrear na Libertadores com Calleri

Nesta segunda-feira, o São Paulo retomou no CT da Barra Funda a preparação para a estreia na Libertadores , contra o Talleres. O atacante Calleri treinou. O camisa 9 apareceu nas imagens divulgadas pelo clube da atividade. O argentino está em recuperação do rompimento de cisto do Baker na região posterior da perna direita. Wellington Rato também teve a participação no treino registrada e deve reforçar o Tricolor. Após aquecimento focado em exercícios de potência, a comissão técnica comandou atividades táticas. O objetivo principal do treinamento foi a construção e a combinação de jogadas. O técnico Carpini volta a treinar o elenco para o confronto na manhã dessa terça. O jogo contra o Talleres está marcado para acontecer às 21h (de Brasília) dessa quinta-feira, na Argentina. O Grupo B ainda conta com Cobresal-CHI e Barcelona-EQU.


VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 1

Comentários (3)
01/04/2024 20:38:30 Maicon Leite

Os cara da ESPN coloco o São como último em favorito na libertadores era bom o Carpini mostra esse vídeo para os cara para dar um gás por que a maioria da mídia acha que o São Paulo não passa nem da 1 fase

01/04/2024 20:24:33 Antonio Carlos Capella

Caleri joga ou não joga na quinta. O estagiário anuncia 2 notícias diferentes no mesmo dia.

01/04/2024 18:47:20 Renato R. Bustamante

Eu tenho medo dessas paradas em que o time fica só treinando, cada vez que isso acontece no primeiro jogo o time sempre perde. Nos temos péssimas lembranças disso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.