publicidade

calleri reforça são paulo em estreia na libertadores com confiança e destaque.

Expectativa de retorno de Calleri para estreia na Libertadores após recuperação de lesão na perna direita.

O atacante Calleri ainda não está recuperado do rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita. Apesar de confiante de que estará em campo na próxima quinta-feira, contra o Talleres, às 21h (de Brasília), na estreia da Conmebol Libertadores, o camisa 9 do São Paulo está em processo de fisioterapia. Depois de sentir o problema físico na última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista, contra o Ituano, Calleri acreditava que teria condições de enfrentar o Novorizontino, dias depois, mas não se recuperou a tempo. O centroavante assistiu do Morumbis à eliminação do São Paulo nos pênaltis, nas quartas de final do Estadual. O foco de Calleri passou a ser, então, a estreia na Libertadores. Durante uma transmissão enquanto jogava com seus amigos, o atacante disse que estaria à disposição da comissão técnica contra o Talleres.

A chance existe, mas ainda longe de ser uma certeza. Depois de 20 dias da lesão, Calleri ainda não está treinando com os companheiros. O atacante do São Paulo tem feito trabalhos de fisioterapia no gramado do CT da Barra Funda para tentar ficar à disposição para o jogo contra o Talleres. Existe um cuidado para que Calleri não volte a treinar antes do necessário (e ideal), para que o jogador não tenha novos problemas. A expectativa do São Paulo e do próprio centroavante é de que, nos próximos dias, antes da viagem para a Argentina, Calleri esteja mais perto de 100% fisicamente e possa viajar à Argentina. Nesta temporada, o centroavante tricolor tem 11 partidas disputadas, três gols marcados e duas assistências.


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (1)
31/03/2024 16:22:04 Sergio Gandini

Calleri precisa jogar, o time depende muito dele, James preparando as jogadas para ele, Lucas e Luciano..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade