O Flamengo tem se tornado um dos principais times no futebol brasileiro no mercado da bola. A equipe de Tite tem se notabilizado por grandes contratações, mas uma delas pode caducar e parar no São Paulo.
O clube do Morumbi continua observando nomes no mercado e não dispensa também trazer contratações de peso para incorporar o seu plantel. Casares é do tipo de cartola que nunca deixa a janela se fechar oficialmente, ficando atento ao mercado.
Após deixar o São Paulo há 14 anos sem deixar muito carinho por parte dos torcedores por conta da briga judicial para conseguir sua rescisão contratual, o meia Oscar pode estar cavando o seu retorno ao Morumbi.
O meio-campista é sonho de consumo do Flamengo nos últimos anos, chegando até a ter um acerto com o clube carioca em outros tempos, mas esbarrou nos chineses, dono de seu passe. Segundo Rafael Emiliano, houve uma conversa onde ele expôs a vontade de voltar ao Tricolor Paulista.
Negócio para 2025
O jogador de 32 anos decidiu, por conta própria, iniciar os contatos para reforçar o Tricolor após o término do seu contrato com o Shangai Port, da China, em novembro deste ano. O negócio seria somente para 2025.
Após o início do burburinho envolvendo o hipotético retorno de Oscar ao Morumbi, a reportagem do Avante meu Tricolor, onde o jornalista escreve suas matérias e publica vídeos, afirmou que o meia quer apagar a briga e ganhar títulos no clube.
A China mudou a regulamentação e não aceita salários astronômicos como o de Oscar, por isso uma renovação seria inviável a não ser que o atleta reduzisse consideravelmente seu salário.
Oscar negociou com o Flamengo na janela do ano passado, chegou a acertar os termos com o clube pra vestir rubro-negro, mas o time chinês não aceitou liberar o atleta por empréstimo.
A diretoria quer?
Há cerca de um mês, o Bolavip Brasil noticiou que a atual diretoria, presidida por Julio Casares deixou as portas abertas para o Cria de Cotia se mudar para o Tricolor Paulista após o término de seu contrato.
O clube entende que mesmo tendo alguns nomes de peso para a posição, como Luciano, James Rodriguez e Lucas Moura, a chegada de mais um jogador de alto nível não seria uma má ideia e ajudaria no elenco.
No entanto, a diretoria não quer entrar em leilão. Oscar recebe um dos maiores salários do futebol mundial, chegando próximo na casa dos R$ 10 milhões mensais, o que está completamente fora da realidade.
O jogador aceitou reduzir a pedida para se enquadrar no futebol brasileiro. Flamengo, Internacional e Corinthians também estão de olho na sua situação. Para jogar no SPFC, Oscar vai ter que realmente querer.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate
- APALAVRADO! Com acerto nas bases salariais, São Paulo acelera para ter Wendell na pré-temporada!
- ADAPTAÇÃO SERÁ CRUCIAL! São Paulo tem acordo encaminhado com lateral e quer leva-lo aos EUA