publicidade

São Paulo goleia equipe da 5ª divisão do Paulista por 10 a 0 antes da Libertadores.

James Rodríguez pode ser titular na estreia do São Paulo na Libertadores após goleada em jogo-treino.

O São Paulo realizou um jogo-treino neste sábado (30), no CT da Barra Funda, contra o Atlético Mogi, goleando o adversário que disputa a quinta divisão do Campeonato Paulista por 10 a 0. James Rodríguez, que voltou recentemente da seleção colombiana, figurou entre os 11 iniciais, o que indica sua possível titularidade na estreia da equipe na CONMEBOL Libertadores, na próxima quinta-feira (4), contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina.

Com o intervalo de duas semanas sem partidas oficiais, o técnico Thiago Carpini aproveitou o duelo com o Atlético Mogi para promover testes e dar ritmo de jogo ao seu elenco, eliminado precocemente nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Novorizontino. O duelo foi dividido em quatro tempos de 30 minutos, permitindo ao treinador são-paulino fazer diversas observações.

Jonathan Calleri, que se recupera do rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita, ainda é dúvida para a estreia do São Paulo na Libertadores, embora tenha garantido em uma live recente que estará à disposição do técnico Thiago Carpini para o duelo com o Talleres.

Quem também deve voltar a ser relacionado é Wellington Rato. O meia-atacante virou desfalque justamente na reta decisiva do Campeonato Paulista, ficando de fora dos últimos três jogos por causa de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda.

Após a atividade deste sábado, o elenco do São Paulo volta a trabalhar na segunda-feira (1°), recebendo o domingo de Páscoa de folga. Jogadores e comissão técnica terão mais três dias de trabalho antes da viagem para Córdoba, em voo fretado.

O São Paulo estreia na Libertadores na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Mário Alberto Kempes. O Tricolor voltará ao local em que perdeu a final da CONMEBOL Sul-Americana de 2022 para o Independiente del Valle, do Equador.

Próximos jogos do São Paulo:

Talleres (F): 04/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Cobresal (C): 10/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Fortaleza (C): 13/04, a definir - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (2)
30/03/2024 20:59:12 Ozias Bezerra de pula

nesse time colocaria Ferraresi no lugar do Diego, Bobadilla no lugar do Alison e Igor no lugar do Rafinha e logicio Calleri estara de titular, Bobadilla é da posição e também marca chuta muito bem coisa que Alison não faz e nem segundo volante é, vão colocar correria pra cima do Rafinha e ele não tem pique pra maracar jogador rápido e Diego costa estabanado e afobado, também vão colocar correria pra cima dele

30/03/2024 17:20:41 Francisco Gomes

maravilha isso!!! comissão técnica medíocre. a beira de um jogo importante como esse e prefere jogar contra um Zé ninguém. comissão técnica covarde.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade