publicidade

São Paulo quer contratar três jogadores da Portuguesa

O São Paulo está conversando a possibilidade de fazer uma proposta pelo atacante Maceió, joia da Portuguesa no último Campeonato Paulista. O jovem de 20 anos agradou a cúpula tricolor que vê futuro.

O Soberano ventilou com o presidente lusitano Antônio Castanheira a possibilidade de se fechar uma espécie de parceria entre os clubes. A ideia seria diferentes frentes, podendo até contar com a ida do time para o Canindé quando o Morumbis tiver shows.

Segundo o jornalista Rafael Emiliano, do Avante meu Tricolor, a possibilidade de ter algo futuro entre as partes, abrangendo diversas áreas, seria uma forma de aliviar os custos e garantir um ‘pacotão de reforços’.

Todos foram indicados ao clube do Morumbi pelo ex-técnico da Lusa, Pintado, amigo pessoal do coordenador Muricy Ramalho e do auxiliar fixo Milton Cruz. A dupla tem sido efetiva nos trabalhos com a comissão técnica.

Além de Maceió, o São Paulo também teria interesse no zagueiro Patrick e no lateral-direito Talles. Todos crias da base lusitana para sequência do ano ou até, pensando em contar com o trio somente em 2025.

São Paulo e Portuguesa estariam perto de concretizar uma espécie de parceria que envolveria jogadores também indo para e a equipe lusitana nos próximos anos. Os moldes poderiam ser com o Tricolor pagando os atletas.

O acordo envolveria cessão de jovens promessas, com vitrine e visibilidade, que podem ajudar os dois clubes. Isso também poderia acontecer nas categorias de base, com atletas sem espaço no sub-20.

Ao que tudo indica, os presidentes Julio Casares, do Tricolor, e Antônio Carlos Castanheira, têm boa relação e estão dispostos a chegar em um denominador comum. A ideia seria os dois saírem ganhando com o acordo.

Uma possibilidade seria de garotos que estão sem espaço em Cotia reforçarem a Portuguesa na disputa da Série D em troca da vinda de Maceió e Talles. Castanheira revelou: “Venho conversando com Julio Casares sobre parcerias com nossas pérolas. Vamos ter uma conversa final até o fim desta semana”.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 71 12

Comentários (8)
27/03/2024 01:31:48 Carlos

Manda fechar Cotia

27/03/2024 00:11:05 Juliano Silva

Para que? Carpini nunca os colocaria para jogar...peda de tempo...

26/03/2024 16:12:40 Ecio Duarte

Gente cagares não tem dinheiro só traz jogador de graça e preço bom pra ele esse é filho do Leco lalau aprendeu bem kkkk estamos fudidos este ano

26/03/2024 08:53:51 José Adécio Rodrigues

se a portuguesa tivesse tanto jogador bom teria feito uma boa campanha no paulistão, se classificou em último lugar, quase foi rebaixada

26/03/2024 06:44:21 Talles Lessa

mais lateral direito? já temos 3

26/03/2024 04:31:29 Neto Oliveira

time grande tem base não precisa contratar jogadores promessas

26/03/2024 04:30:26 Neto Oliveira

verdade só contratação de time pequeno

26/03/2024 00:58:12 Luiz Carlos Oliveira

contratando como time pequeno, será um time pequeno.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.