publicidade

calleri confiante reforçar são paulo contra talleres na estreia da libertadores

calleri confiante em retorno para estreia do são paulo na libertadores contra o talleres na argentina

Calleri está confiante que vai estar à disposição de Thiago Carpini para a estreia do São Paulo na CONMEBOL Libertadores, contra o Talleres, na Argentina, pelo dia 4 de abril. Afastado dos gramados há quase um mês depois de ter rompido um cisto de Baker na região posterior da perna direita, Calleri está se recuperando da lesão e deve voltar aos treinos com o elenco nos próximos dias. Durante uma transmissão ao vivo na Twitch, o centroavante argentino foi perguntado por um seguidor sobre seu dia e mostrou confiança em estar com a delegação tricolor em Córdoba. "Meu dia está muito bem. Fui ao treino hoje, fiz a recuperação, almocei no clube e voltei para casa para ficar com meu cachorro. Tomara que possa jogar em Córdoba", disse Calleri. Em sua segunda passagem pelo Morumbis, o centroavante é um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos anos. Na atual temporada, Calleri tem três gols e duas assistências em 11 partidas. O Tricolor está no Grupo B da Libertadores, com Cobresal e Barcelona-EQU, além do Talleres.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (F) - 02, 03 ou 04/04, horário a definir - CONMEBOL Libertadores Cobresal (C) - 09, 10 ou 11/04, horário a definir - CONMEBOL Libertadores Fortaleza (C) - 13/04, horário a definir - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.