publicidade

Vitória encaminha contratação do volante Luan, do São Paulo, para reforçar elenco.

Nova proposta de empréstimo do Vitória encaminha contratação de Luan para temporada 2024 no Barradão.

Após uma tentativa frustrada em janeiro, o Vitória fez uma nova proposta de empréstimo ao São Paulo pelo volante Luan e, agora, a situação está bem encaminhada para contar com o jogador nesta temporada. Luan está fora dos planos do clube paulista e disposto a atuar no Barradão em 2024. Ele teve destaque entre 2020 e 2021, encaixando-se no desejo da diretoria do Vitória, que aposta em atletas de mais imposição física para a disputa da Série A do Brasileirão.

Autor de um dos gols do Tricolor no jogo do título do Paulistão de 2021, Luan perdeu espaço em 2022 e ainda não entrou em campo na temporada. Com contrato com o São Paulo até dezembro de 2026, o meio-campista busca mais oportunidades de jogo e poderá enfrentar a concorrência de Rodrigo Andrade, Dudu, Willian Oliveira e Caio Vinícius no meio de campo rubro-negro, caso assine com o Vitória.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (1)
04/03/2024 20:32:25 Ozias Bezerra de pula

diretoria incompetente, quero ver quando estiver no brasileiro na liberta e vai precisar de mais primeiro volante, so no paulista ja estamos sem no próximo jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.