publicidade

Confronto entre Torcedores de Palmeiras e São Paulo em Curitiba sendo investigado

Briga entre torcedores de Palmeiras e São Paulo em Curitiba gera confusão durante clássico.

Torcedores de Palmeiras e São Paulo se envolveram em uma briga em Curitiba. A confusão aconteceu no domingo (3), no bairro da Água Verde, no mesmo dia do clássico entre as equipes em São Paulo. De acordo com informações do G1 e da Polícia Civil do Paraná, torcedores do São Paulo invadiram um bar onde os torcedores do Palmeiras assistiam ao jogo, dando início à briga. Pessoas arremessaram cadeiras e foram vistas com pedaços de madeira, além de atirarem fogos de artifício durante o conflito.

Torcedores de Palmeiras e São Paulo brigam em Curitiba
Imagem: Reprodução/Twitter/@ritmodetorcida

O delegado Luiz Carlos de Oliveira, em entrevista ao G1, afirmou: "Ali é um local frequentado por torcedores da Mancha Verde de São Paulo e ali compareceu uma torcida que seria composta de outros torcedores locais, da torcida do São Paulo. Então eles foram realmente para brigar". A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso para identificar os envolvidos na briga.

Foi relatado que os envolvidos aparecem sem os uniformes dos times para não serem identificados, o que dificulta a identificação dos participantes do confronto. A situação continua sendo investigada para que as devidas medidas sejam tomadas.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.