publicidade

Julio Casares critica arbitragem no Paulistão e pede mudanças na escalação dos juízes.

Presidente do São Paulo critica arbitragem e acusa técnico do Palmeiras de interferir no clássico.

O clássico entre São Paulo e Palmeiras terminou com um empate por 1 a 1, mas as polêmicas após a partida foram o centro das atenções. O presidente do São Paulo, Julio Casares, criticou a arbitragem do jogo, acusando o árbitro de ter se acovardado em alguns lances e até mesmo afirmou que o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, "apitou o jogo".

Julio Casares reclamou de diversas decisões da arbitragem durante o jogo, como um pênalti marcado a favor do Palmeiras e a não marcação de um pênalti em Luciano, jogador do São Paulo. Além disso, o presidente cobrou uma atitude da Federação Paulista de Futebol diante dos acontecimentos.

Com o empate, o São Paulo permanece na liderança de sua chave no campeonato paulista, juntamente com o Novorizontino, ambos com 19 pontos. Enquanto o Palmeiras, que é o único time invicto no campeonato, lidera a classificação geral com 25 pontos.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (1)
04/03/2024 04:46:12 Gsbingles Gsbingles

ROUBARAM

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.