publicidade

Alisson critica desempenho do São Paulo em empate e destaca prejuízo no jogo.

Clássico paulista termina em empate polêmico no Morumbi, com São Paulo e Palmeiras não conseguindo superar-se.

Na noite deste domingo (03), São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em jogo polêmico no Morumbis. Desde o início, o jogo foi extremamente estudado e muito físico. O São Paulo abriu o placar aos vinte e quatro minutos, Richard Ríos do Palmeiras, tentou sair jogando mas perdeu a bola em frente a grande área, a bola ficou com Lucas e depois com Ferreira, mas foi Alisson que chegou batendo forte para abrir o placar no Morumbis. São Paulo 1 x 0 Palmeiras.

Aos dez minutos, Murilo foi atingido por Rafael dentro da área. O VAR foi acionado e recomendou a revisão do lance. Rafael tomou o cartão amarelo e o pênalti foi marcado. Raphael Veiga foi para a cobrança e colocou no fundo da rede. Tudo igual no clássico. Aos vinte e dois minutos, o VAR entrou em ação novamente. Dessa vez, a favor do Tricolor. Luciano recebeu uma carga, por trás de Piquerez dentro da área. Após a revisão, o árbitro manteve sua decisão e não marcou a penalidade. O jogo terminou em 1 a 1.

Após a partida, Alisson, que foi eleito o melhor da partida, reclamou da arbitragem. -Ele pegou o Luciano e pegou a bola, então tem que rever algumas situações assim. Isso estraga o jogo e estraga o espetáculo que foi o clássico novamente. A gente sai chateado pelo resultado. Sobre o time precisar da vitória no próximo jogo para se classificar, Alisson explicou que é preciso estar bem preparado para o jogo.

-O momento agora é de trabalhar essa semana, para que contra o Ituano a gente possa estar bem preparado e possa conseguir o nosso objetivo, que é a classificação. O São Paulo joga pela classificação para as quartas de final, em Itu, contra o Ituano, no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília).

Alisson comemora gol em empate do São Paulo (Guilherme Veiga/Ag. Paulistão)
Guilherme Veiga/Ag. Paulistão

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)
04/03/2024 00:20:49 Sidionil Ferreira

Alisson critica desempenho do São Paulo?? Aprende a fazer uma manchete seu Zé Bosta...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.