publicidade

Presidente do São Paulo critica arbitragem em empate no Choque-Rei: "Futebol de luto

Presidente do São Paulo critica arbitragem vergonhosa no clássico contra o Palmeiras no Campeonato Paulista.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, criticou duramente a arbitragem de Matheus Delgado Candançan no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Segundo Casares, a atuação do VAR e do árbitro foi vergonhosa, com erros que prejudicaram o time tricolor.

Casares relatou que houve um pênalti questionável marcado a favor do Palmeiras, e que o VAR não interferiu em um lance em que o jogador Luciano teria sofrido falta dentro da área. Além disso, o presidente do São Paulo mencionou um lance de agressão a um de seus jogadores que não foi devidamente punido.

Ele também destacou que essa não foi a primeira vez que o São Paulo foi prejudicado pela interferência do VAR, mencionando outros jogos em que o time teria sido afetado por decisões controversas da arbitragem eletrônica.

Diante disso, Julio Casares manifestou sua indignação e afirmou que o clube tomará medidas para protestar contra as supostas injustiças cometidas pela arbitragem.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)
03/03/2024 23:28:47 F L G

Ele reclamou do VAR não avisar o Árbitro para expulsar o Richard Rios; no lance do pênalti no Luciano, o VAR chamou, mas o Árbitro, muito fraco, não deu o pênalti.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.