publicidade

São Paulo planeja novos reforços para julho com encerramento de André Silva

reforços finalizam a primeira fase de contratações do São Paulo para a temporada de 2024.

A chegada de André Silva deve colocar um ponto final nas contratações do São Paulo no primeiro semestre. Quinto reforço da temporada, o atacante de 26 anos se junta a Luiz Gustavo, Bobadilla, Ferreira e Erick entre os novos nomes para 2024. O técnico Thiago Carpini concordou com a análise interna e viu necessidade da chegada de um zagueiro canhoto e de um lateral-esquerdo para disputar posição com Welington, além de um centroavante para disputar posição com Calleri, vaga agora preenchida por André Silva.

Os jogos têm mostrado, porém, que o grupo oferece opções suficientes na zaga e que a lateral pode ser resolvida com entradas pontuais de Patryck Lanza ou até com outras improvisações dentro do elenco. Embora tenha alguns nomes na mira no mercado externo, a diretoria vê o prazo curto para mais contratações, já que a janela de chegadas da CBF se encerra na próxima semana, em 7 de março.

A entidade permitirá ainda movimentações de jogadores que estiverem disputado as fases finais dos Estaduais até 19 de abril. Isso amplia o prazo para reforços pontuais, que podem chegar caso o elenco sofra com lesões nas próximas semanas ou encontre alguma grande aposta nos torneios regionais. A maior tendência no Morumbis, porém, é de que o São Paulo só volte a fazer contratações no segundo período anual de registros, que terá início em 10 de julho e término em 2 de setembro.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 5

Comentários (4)
03/03/2024 15:29:56 L.P 1987 C.V

o que custava contratar um lateral esquerdo

03/03/2024 14:49:47 Sergio Gandini

Estas quatro múmias logo acima tinham que se preocuparem em buscar um técnico qualificado para comandar o time do São Paulo..

03/03/2024 13:22:47 Leek De Jesus

Ou seja vão pagar pra ver, Lado esquerdo vai ser uma avenida até Julho

03/03/2024 12:43:55 Ecio Duarte

Nada de encerra diretoria amadora falta para completa o elenco um zagueiro e um lateral esquerdo seus burros sem. Noção com essa defesa na liberta já era vtc vtc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.