publicidade

Convocações de Rafael e Pablo Maia podem afetar jogos do São Paulo

Desfalque iminente: São Paulo pode perder goleiro e meio-campista para amistosos da seleção brasileira.

O São Paulo pode enfrentar um desfalque importante em dois amistosos da seleção brasileira, já que o goleiro Rafael e o meio-campista Pablo Maia foram convocados para os jogos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

As quartas e as semifinais do Campeonato Paulista estão programadas para os dias 17 e 27 de março, e caso o São Paulo chegue até essa fase, poderá ter que entrar em campo sem dois de seus principais jogadores.

A apresentação para o período de treinos com a seleção brasileira está marcada para o dia 18 de março, um dia após as quartas de final do Paulistão. Dependendo da programação da CBF, ainda será possível contar com Rafael e Pablo Maia em caso de classificação para esta fase da competição.

Porém, a presença de Pablo Maia e Rafael numa eventual partida das semifinais do Paulistão fica em dúvida, uma vez que a semifinal seria apenas um dia depois do segundo amistoso da seleção brasileira. Antes de se apresentar à equipe comandada por Dorival Júnior, a dupla do São Paulo ainda tem compromissos contra o Palmeiras e o Ituano.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (1)
03/03/2024 12:46:30 Ecio Duarte

A CBF maldita quando tive convocação os jogadores for m o clube que eles defende não tem que joga pqp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.