publicidade

Desafio para o Palmeiras: Pedra no Sapato pode encerrar Invencibilidade no Paulista.

desafio são-paulino contra a invencibilidade palmeirense no clássico paulista neste domingo

```json

O São Paulo é conhecido como a grande “pedra no sapato” do técnico Abel Ferreira, conforme admitido pelo próprio comandante alviverde. Neste domingo, o Tricolor tem mais uma chance de ser o rival difícil do Palmeiras, podendo acabar com a invencibilidade da equipe na atual temporada. Até o momento, o Palmeiras ainda não foi derrotado em 2024, com sete vitórias e três empates em dez jogos pelo Campeonato Paulista e uma derrota nos pênaltis na Supercopa Rei. Sua última derrota aconteceu há quase quatro meses, contra o Flamengo. Desde então, foram dez vitórias e seis empates em todas as competições.

O técnico Abel Ferreira reconhece a dificuldade de enfrentar o São Paulo, destacando a equipe histórica e seu peso no futebol. Apesar de ter registrado algumas derrotas em confrontos decisivos, como nas quartas de final da Copa do Brasil do ano passado, Abel Ferreira mantém um retrospecto equilibrado, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas em 21 confrontos contra o São Paulo desde que assumiu o Palmeiras.

O Choque-Rei no Morumbi deste domingo será uma oportunidade para testar novamente esse equilíbrio. O São Paulo tem sido um desafio para o Palmeiras sob diferentes treinadores, e agora, o jovem técnico são-paulino Thiago Carpini tem a missão de manter a tradição de sua equipe como a “pedra no sapato” de Abel Ferreira.

```

VEJA TAMBÉM
- MEIA ARGENTINO NO TRICOLOR! São Paulo interessa em contratar meio-campista ex-capitão do Boca Juniors
- MUITO FORTE! Técnico do Botafogo impressionado com a força do São Paulo de Zubeldía no Morumbi
- JOGO MOVIMENTADO! São Paulo e Botafogo empatam em grande jogo no Morumbis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)
03/03/2024 07:08:14 Dona Vera

Eu acredito na vitória do Tricolor Paulista, mas o Calleri vai fazer muita falta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.