publicidade

Desencantado pelo São Paulo, Ferreirinha projeta Choque-Rei: momento crucial no Campeonato Brasileiro

Ferreirinha em busca de sequência e destaque no São Paulo: clássico contra o Palmeiras é próxima oportunidade.

Ferreirinha marcou seu primeiro gol pelo São Paulo na última quarta-feira, contra a Inter de Limeira, em Brasília, pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, o Tricolor volta a entrar em campo, desta vez contra o Palmeiras, no Morumbis, e o atacante espera manter a toada para, enfim, deslanchar com a camisa do clube. O São Paulo teve apenas dois dias para se preparar para o clássico após a vitória em Brasília. Na quinta-feira, o elenco ganhou folga, se reapresentando na sexta e encerrando sua preparação neste sábado. "A gente vem de um jogo muito desgastante, poucos dias de trabalho, mas um trabalho muito intenso, visando a equipe do Palmeiras, que é uma boa equipe. A gente espera fazer um bom jogo no domingo e sair com a vitória", disse Ferreirinha à SPFC Play.

Para o duelo com o Palmeiras, o atacante tem boas chances de ser mantido no time titular após a boa atuação contra a Inter de Limeira. Caso isso se confirme, será a primeira vez que Ferreirinha iniciará um clássico como titular do São Paulo. Contra Corinthians e Santos, ele entrou no decorrer do jogo. "Sempre é importante estar jogando os clássicos, que são sempre importantes. Na nossa casa, com nossa torcida nos apoiando, é melhor ainda. Venho de um gol, muito feliz pela vitória, mas agora é outro jogo. Pensar na vitória e fazer um grande jogo", completou Ferreirinha.

Líder do Grupo D, com 18 pontos, o São Paulo pode confirmar sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista se vencer e o São Bernardo tropeçar contra o Água Santa. O Palmeiras, por sua vez, já está classificado para o mata-mata do Estadual e é o dono da melhor campanha geral da competição, com 22 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 2

Comentários (1)
02/03/2024 19:59:34 Helio da Silva Nascimento

É muita falta de atenção na edição da matéria kkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui já começou antecipadamente o campeonato brasileiro né kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade