publicidade

Luciano iguala marca de França e encerra jejum no São Paulo.

Luciano iguala marca de França e se aproxima dos líderes na artilharia do São Paulo no século XXI.

Luciano, do São Paulo, comemora gol contra o Santo André no Campeonato Paulista Imagem: GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO O atacante Luciano bateu uma importante marca na última quarta-feira (28), ao fazer um dos gols do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira , em Brasília, pelo Campeonato Paulista. Com mais um tento vestindo a camisa tricolor, o camisa 10 chegou a 69 bolas na rede pelo time e igualou os números de França na terceira colocação da artilharia do clube no século XXI. Ele pode se isolar na posição se anotar mais um gol pelo São Paulo. Agora, apenas o líder Luís Fabiano, com 212, e o ídolo Rogério Ceni, com 112, estão à frente de Luciano no ranking. A lista ainda conta com nomes importantes da história são-paulina, como Káká, Dagoberto e Hernanes. Calleri, com 65 gols, é o quinto colocado. Luciano ainda assumiu o 28º lugar na artilharia histórica do São Paulo. O primeiro colocado é Serginho Chulapa, ex-atacante da equipe, com 242 bolas na rede. Classificação e jogos Paulista Comemora gol, Luciano, daquele jeito ??? #VamosSãoPaulo ?? ? Rubens Chiri / São Paulo FC pic.twitter.com/hlmK6uyBbo ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 29, 2024 Ao marcar diante da Inter de Limeira, Luciano encerrou um jejum de nove jogos sem ir às redes. O último - e único - dele na temporada foi na estreia contra o Santo André, quando o Tricolor venceu por 3 a 1, no Morumbis. O jogador foi reserva em Brasília, mas pode retornar ao time titular com a ausência de Calleri, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso no clássico contra o Palmeiras. O Choque-Rei está agendado para as 20h (de Brasília) deste domingo (3), no MorumBis, pela penúltima rodada do Paulistão. O São Paulo ainda não confirmou sua classificação, mas lidera o Grupo D, com 18 pontos. O time poderá assegurar a vaga no mata-mata se vencer o clássico diante do rival.

Luciano, do São Paulo, comemora gol contra o Santo André no Campeonato Paulista
GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Comemora gol, Luciano, daquele jeito ??? #VamosSãoPaulo ?? ? Rubens Chiri / São Paulo FC pic.twitter.com/hlmK6uyBbo ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 29, 2024


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (3)
01/03/2024 13:28:13 Sergio Gandini

Não podemos comparar o tempo dos jogadores, naquela época o São Paulo tinha técnico, meio de campo e ataque. Hoje o time não tem técnico, meio de campo com bons jogadores mas na reserva, é só assistir aos jogos e verem que Alisson não faz nada que proporcione os atacantes concluírem ao gol, Luciano jogando improvisado, Lucas um excelente ponta jogando no meio. Hoje no time tem muitas decisões erradas..

bronze
01/03/2024 11:45:38 Jose_Mario

Lembrando que ele igualou o França nesse século que o França jogou so 2000, 2001 e 2002 so ate o meio ano.

França ers monstro de 1996 a 2002 em tempos que nao ganhavamos poucos títulos ele fez muito pelo nosso tricolor.

JOGADOR SUPER DECISIVO!

01/03/2024 10:18:55 Leandro Pinheiro Borges

ele jogou muito nesse jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.