publicidade

São Paulo fecha contratação do atacante André Silva para reforçar equipe.

São Paulo contrata atacante André Silva para reforçar time na Copa Libertadores e no Paulistão.

O São Paulo acertou a contratação do atacante André Silva, de 26 anos, do Vitória de Guimarães, de Portugal. O atleta já havia aceitado a proposta do Tricolor e tem o desejo de disputar a Copa Libertadores, mas aguardava liberação do clube português para viajar ao Brasil. O acordo deve ser válido por quatro anos. Em grande fase no futebol europeu, o atacante acumula 13 gols e duas assistências em 27 partidas disputadas nesta temporada. A boa notícia é que o atacante poderá ser inscrito no Paulistão na fase mata-mata, caso o Tricolor avance no Estadual, e queira substituir algum atleta da lista. O valor do negócio gira em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 19 milhões, na cotação atual) e deve ser pago de forma parcelada, já que o clube do Morumbi não possui o valor disponível em caixa. Oriundo de Taboão da Serra, em São Paulo, André Silva iniciou sua trajetória nas categorias de base do Atlético Diadema. Posteriormente, acumulou passagens por Internacional e Shakhtar, da Ucrânia, antes de desembarcar em Portugal, onde defendeu o Rio Ave, Arouca e Vitória de Guimarães. André Silva chega como o quinto reforço do São Paulo para esta temporada. O Tricolor também já fechou com Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla e Ferreira.

Vitoria-Guimaraes-Andre-Silva-aspect-ratio-512-320
Foto: Reprodução "X" André Silva

Foto: Reprodução "X" André Silva

Vitória-Guimarães-André-Silva
Foto: Reprodução "X" André Silva

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (4)
01/03/2024 12:55:50 Emerson sp

Ótimo jogador, só falta um lateral esquerdo bom, na minha opinião, o SP deveria ir atrás do Mathías Espinoza do libertad , titular da seleção Paraguaia. O cara joga muito e é um excelente cobrador de faltas.

01/03/2024 06:51:48 gui47 Catelaine

boa sorte seja bem vindo

01/03/2024 06:50:55 Marcondes Camargo

seja bem vindo, tomará quê você tenha sorte com o técnico porquê se não é três meses para se adaptar ao futebol brasileiro e três de balanceamento físico.

01/03/2024 06:36:56 Paulo Bortolusso

boa sorte q nos ajude e muito e outra Calleri nao esta jogando tudo isso não pra vc vir e ser reserva dele. Briga boa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.