publicidade

São paulo divulga réplica de letreiro do Morumbi e novo sistema de nomenclatura

Estádio do São Paulo passa por reforma e terá novos nomes dos setores escolhidos pelos torcedores.

Rebatizado como Morumbis, o estádio do São Paulo passa por uma reforma na fachada para exibir seu novo nome. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (29), o Tricolor divulgou novos detalhes da parceria de naming rights com a multinacional Mondelez. Além de apresentar uma réplica do novo letreiro, Eduardo Toni, diretor de marketing do clube paulista, revelou que haverá uma enquete, a partir da segunda quinzena de março, para eleger os novos nomes dos setores do Morumbis. "Teremos várias ativações. Além dos naming rights, teremos o direito de dar nome aos setores do estádio. Nós vamos lançar um pesquisa com os torcedores e oferecer uma série de nomes, e deixar para que eles escolham os nomes que querem colocar nestes setores. Lançaremos na segunda quinzena de março, nas redes do São Paulo. Queremos que o maior número de pessoas possível participem", afirmou. Os jornalistas presentes na entrevista ainda puderam ver uma réplica de como ficará o novo letreiro do estádio. Mais tarde, o Tricolor divulgou uma foto nas redes sociais.

Novo letreiro do estádio Morumbis
Créditos da imagem: São Paulo FC

Eduardo Toni contou ainda que as letras do antigo letreiro, que carregava "São Paulo Futebol Clube - Estádio Cícero Pompeu de Toledo", serão leiloadas, e a quantia arrecadada será revertida para o Fundo Social de São Paulo. "A gente vai fazer com as letras do estádio 'São Paulo Futebol Clube' e 'Estádio Cícero Pompeu de Toledo' um grande leilão. Vamos reverter o dinheiro que arrecadarmos para o Fundo Social de São Paulo da primeira dama de São Paulo, a senhora Cristiane de Freitas", disse. Nem todas as letras, porém, serão vendidas. De acordo com Toni, as iniciais de "Cícero Pompeu de Toledo" irão para um memorial do clube como uma forma de homenagem. A data do evento, porém, ainda não foi definida. "As iniciais CPT, essas não iremos leiloar, vão ficar guardadas no nosso memorial, porque Cícero Pompeu de Toledo é um ícone na nossa história e hoje estamos no Estádio do MorumBIS que foi idealizado por ele. Ele é um símbolo e vamos prestar essa homenagem a ele guardando essas iniciais no nosso memorial", afirmou. "As outras letras poderão ser adquiridas pela torcida. O leilão vai começar agora na próxima semana e será feito através de um leiloeiro muito conhecido e famoso. No final da primeira quinzena, nós faremos uma live para divulgar os vencedores. Nesse evento vamos anunciar também o valor arrecadado", completou. Próximos jogos do São Paulo: Palmeiras (C): 03/03, 20h (de Brasília) - Paulistão Ituano (F): 10/03, 16h (de Brasília) - Paulistão


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (2)
01/03/2024 14:25:28 guaraiptv

Só faltou a foto da réplica... esse site é uma piada mesmo, só tem amador aki

29/02/2024 22:54:36 Edmilson Moraes

A diretoria já fala em renovação do naming rights, que vence daqui a 3 anos. Também fecharam com uma empresa para a mesma trazer shows para o MorumBIS, para os próximos anos... pergunto: Onde encaixa tudo isso com a prometida reforma do estádio? A reforma deve durar alguns anos e esses contratos não podem estar em vigor. Será que essa reforma sai do papel????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.