publicidade

André Silva desembarca no Brasil para fechar acordo com São Paulo

André Silva chega ao Brasil para finalizar contratação pelo São Paulo após negociações com clube português.

O atacante André Silva desembarca na noite desta quinta-feira (29) no Brasil para finalizar sua contratação pelo São Paulo. A previsão é que o centroavante realize os exames médicos protocolares na sexta-feira (1º), acertando também os últimos detalhes burocráticos para assinar contrato por quatro temporadas. Segundo informaram fontes à ESPN, o Vitória de Guimarães, de Portugal, queria vender o jogador à vista, enquanto o clube paulista tentava convencer os portugueses a aceitarem o pagamento parcelado. Cabe salientar que, recentemente, o Hellas Verona, da Itália, também tentou a contratação de André, mas esbarrou nas condições impostas pelo Vitória e desistiu do negócio. Nos últimos dias, Silva foi liberado pela equipe de Guimarães e nem treinou com o grupo, aguardando o avanço dos trâmites para jogar pelo São Paulo. Na sequência, veio o OK do time alvinegro para o jogador viajar ao Brasil.

Enquanto isso, o Vasco tentou "atravessar" a negociação e também fez proposta pelo atleta de 26 anos. No entanto, a vontade do atacante era atuar pelo Tricolor, e uma ida a São Januário foi descartada. Revelado pelo Atlético Diadema, André Silva passou também pela base do Internacional, mas nunca atuou profissionalmente no Brasil. Ele foi cedo para o futebol de Portugal, atuando por equipes como Rio Ave e Arouca. Silva chegou ao Vitória de Guimarães para a temporada 2022/23 e fez 6 gols e 4 assistências em 32 partidas no seu 1º ano. Agora, ele registra 13 tentos e 2 passes decisivos em 28 participações pela equipe lusa. No Morumbis, André deve chegar para ser o reserva direto de Calleri, permitindo ao argentino descansar em mais momentos na temporada.

Próximos jogos do São Paulo: Palmeiras (C) - 03/03, 20h (de Brasília) - Paulistão Ituano (F) - 10/03, 16h (de Brasília) - Paulistão.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 0

Comentários (5)
29/02/2024 22:27:23 Emerson sp

Ótimo jogador, só falta um lateral esquerdo bom, na minha opinião, o SP deveria ir atrás do Mathías Espinoza do libertad , titular da seleção Paraguaia. O cara joga muito e é um excelente cobrador de faltas.

29/02/2024 11:58:19 Celiaceliapinheiro Celia

que reserva ou titular tem um monte jogos pra frente só o calleri não ia conseguir jogar todos jogos

bronze
29/02/2024 11:48:38 gaspar12

Muito bom jogador e não vai se acomodar na reserva de jeito nenhum.

29/02/2024 11:15:03 gui47 Catelaine

sombra fo calleri

29/02/2024 11:04:49 Maicon Leite

Agora sim um centro avante de vdd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade