O São Paulo e o Vasco estão disputando a contratação do atacante André Silva do Vitória de Guimarães, de Portugal. A 777 Partners aprovou o nome do jogador, e o Cruz-Maltino e o clube português já chegaram a um acordo. No caso do Tricolor Paulista, foi o primeiro interessado no jogador, e, em um primeiro momento, não houve avanço nas negociações. No entanto, houve uma reviravolta e o clube do Morumbi é quem lidera a disputa. Pelo lado do Soberano, o fato de disputar a Libertadores pode ser um diferencial. A expectativa é de que a situação se resolva na próxima semana.
Reforçar o setor ofensivo é uma prioridade para o Vasco, que precisa concluir suas negociações até o dia 7 de março, prazo em que fecha a janela de transferências. O clube identificou pelo menos quatro jogadores como possíveis reforços, e o ataque é um dos setores mais carentes do elenco para esta temporada. Com isso, uma das prioridades de contratação é um ponta-esquerda, posição preferencial do atacante que está no Internacional.
O São Paulo está em busca de um reserva para o atacante Calleri, uma vez que o jogador e Welington são os únicos que não têm um substituto imediato. Com tantos compromissos importantes pela frente, o clube teme desgastar seu artilheiro ou até mesmo que ele sofra uma lesão. Assim, André Silva chegaria para ser o substituto imediato do Calleri, e uma titularidade neste momento é vista como improvável, já que o argentino possui uma idolatria dentro do Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- ASSINOU PRÉ CONTRATO! Porto dá resposta sobre liberação imediata de Wendell; lateral chegando?
- LIGAÇÃO DE ZUBELDÍA! São Paulo apalavrado com bom meia, e Zubeldía manda recado ao reforço
- São Paulo desconsidera cláusula e avança para renovar contrato com Rafael