publicidade

Carpini projeta luta jogo a jogo por classificação após empate do São Paulo

Tricolor empata com Guarani e segue sem vencer, mantendo segunda posição no grupo do Paulistão.

Na noite deste domingo (25) o São Paulo empatou com o Guarani por 1 a 1 em Campinas. Com o empate, o Tricolor chegou a quatro jogos seguidos sem vencer. Com isso, o time ficou com a segunda posição no grupo D com 15 pontos, mesmos quinze do terceiro colocado São Bernardo, que perdeu para o Santos mais cedo. O líder do grupo é o Novorizontino com 18 pontos.

Carpini fala em falta de atenção após Jogo do São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Esporte News Mundo

Na entrevista coletiva, Carpini falou sobre pensar jogo a jogo e acreditar em um ano promissor. Perguntado sobre a possibilidade de contar com James Rodríguez, ainda na fase de grupos, por causa da confirmação da lesão de Luiz Gustavo, ele pontuou: - Eu achei muito nobre da parte dele ele ter pedido desculpas por não ter ido a Belo Horizonte. Eu acho que ele entendeu que nós temos um bom ambiente e que temos um ano promissor pela frente e pelo trabalho que está sendo construído. Isso passa pelo título da Supercopa e também pelo momento de oscilação. Eu acho que isso despertou nele, o desejo de permanecer. É um cara de uma capacidade técnica indiscutível e temos que avaliar em qual situação ele está e como ele pode nos ajudar dentro de campo.

Sobre poupar ou não jogadores contra a Inter de Limeira, Carpini mostrou que seu pensamento sempre será um jogo após o outro. -São situações que a gente vai discutir internamente e não é uma decisão simples. Fica a dúvida, a gente não sabe se vai poupar ou não poupar, mas temos que pensar jogo a jogo o São Paulo ainda tá disputando uma classificação mas um clássico é um clássico.

Voltando a enfrentar o Guarani, time onde foi técnico e jogador, o técnico do São Paulo mostrou a infelicidade com o empate. -Foram bons momentos aqui na minha carreira, como técnico e como jogador, foi bom voltar aqui mas não foi tão bom porque não conseguimos a vitória.

Sobre pressão psicológica sobre os jogadores pelo risco de uma possível não classificação, Carpini explicou: -Vamos brigar jogo a jogo pela nossa classificação. A gente sabe da importância, tem todo um contexto da temporada, de planejamento. A responsabilidade é grande, mas os atletas também são muito grandes, é um grupo que, há cinco meses atrás, vem de duas conquistas.

A próxima partida do São Paulo é contra a Inter de Limeira, fora de casa, na quarta-feira (28). Lembrando que esse jogo, é o jogo que faltava para o Tricolor e colocará o time com o mesmo número de partidas do restante das equipes do Paulistão.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (8)
26/02/2024 04:07:31 Jonas Alfredo Silvano

fora carpini, vc está em time gigante e não em pequeno...vc só ganhou a suoercopa pq o palmeiras não jogou nada....vc estragou todo o trabalho de Dorival...

26/02/2024 00:20:57 Luiz Kazuo Hatae

Carpini só sai depois da eliminação

25/02/2024 23:13:50 darlley fontes

vergonha nao vai nem se classificar pra mata mata e se for do jeito que ta jogando é so pra passar vergonha

25/02/2024 22:51:38 Jessé Luiz Ferreira

resumindo estamos ferrado empatar com esse timinho se no paulistão está assim imagina na libertadores parece que o time não treina chute pro gol no segundo tempo mostraram são Paulo tinha chutado 14 bolas no gol contra umas três dos caras fica difícil assim

Desculpas de sempre! No outro jg vai ser a mesma coisa! Lutaremos enquanto tiver alguma chance!? E Blá Blá .. Infelizmente Ele n consegue jogar o Feijão c/ Arroz! Era só colocar os Titulares desde o começo. mas fica iventando moda!

25/02/2024 21:54:50 Roberto Carlos Diniz

vergonhoso não ganhar do Guarani, vai ganhar de quem e melhor nem classificar....

25/02/2024 21:47:55 Reri Sousa

carpini volta pro água santa

25/02/2024 21:42:16 carlinho.casa@yahoo.com.br

Papo furado...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade