O jogo no Brinco de Ouro entre São Paulo e Guarani terminou empatado em 1 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Calleri abriu o placar para o São Paulo, mas Léo Santos empatou para o Guarani, após o time de Thiago Carpini chegar pressionado para a partida, acumulando três jogos sem vencer no Estadual e estando fora da zona de classificação de seu grupo.
No primeiro tempo, o São Paulo dominou as ações, criando várias chances de gol com Erick, Ferreirinha e Calleri, porém, encontrando dificuldades para superar a defesa do Guarani. Aos 22 minutos, o árbitro marcou pênalti de Léo Santos em Pablo Maia após revisão no VAR, e Calleri converteu a penalidade, abrindo o placar. Mesmo com o domínio são paulino, o Guarani conseguiu empatar nos acréscimos, com Léo Santos se redimindo e marcando o gol de empate.
Já no segundo tempo, a dinâmica do jogo mudou, e as chances de perigo passaram a ser mais frequentes para o time da casa. Ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final.
Na classificação do Campeonato Paulista, o Guarani ocupa o 4º lugar do grupo B, com 6 pontos, enquanto o São Paulo está na 2º posição do grupo D, somando 15 pontos. Os próximos jogos do Guarani serão contra Botafogo-SP e Red Bull Bragantino, enquanto o São Paulo enfrentará Inter de Limeira, Palmeiras e Ituano.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi
- INÍCIO DAS NEGOCIAÇÕES! Revelado: Zubeldia tem conversas para trocar São Paulo por outro gigante