publicidade

São Paulo recebe reforços importantes para reverter situação no Paulistão

Retornos importantes e desfalques preocupam o São Paulo para partida decisiva no Campeonato Paulista.

São Paulo tem voltas importantes tentando retomar vitórias no Campeonato Paulista. (SAOPAULOFC.NET) Foto: Esporte News Mundo Neste domingo (25) o São Paulo enfrenta o Guarani, pelo Campeonato Paulista, em Campinas. O técnico Thiago Carpini terá alguns retornos importantes para a partida. Wellington Rato, Igor Vinícius e Lucas treinaram normalmente nesta quinta-feira (22) e podem ficar à disposição para o jogo de domingo. A recuperação dos atletas vem em boa hora, isso porque o São Paulo não venceu nenhum dos últimos três jogos, derrotas para Ponte Preta e Santos e empate contra o Red Bull Bragantino. Igor foi o primeiro a voltar, na terça-feira desta semana, ele se recuperou de um edema na coxa direita e desde então treina normalmente. A volta do lateral-direito é importantíssima, já que quem vinha cumprindo a função era Bobadilla, de forma improvisada. Rato, por sua vez, voltou na quarta, o meia atacante se recuperou de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e tem condições de ser titular contra o time campineiro. O retorno mais aguardado pelo torcedor são-paulino, é o de Lucas Moura. O atacante voltou a treinar com o restante dos companheiros nesta quinta-feira e deve ser relacionado para domingo. O camisa 7 não joga desde o dia 30 de janeiro, quando se lesionou no clássico contra o Corinthians. Lucas treina normante e deve reforçar o time contra o Guarani (SAOPAULOFC.NET) Foto: Esporte News Mundo Apesar dos retornos, Carpini terá que mexer no setor defensivo. Arboleda foi expulso no último jogo e Diego Costa tomou o terceiro amarelo, sendo assim, o treinador não terá sua dupla de zaga titular. A tendência é que Ferraresi e Moreira façam a linha defensiva. A vitória no domingo, contra o Guarani, em Campinas, é essencial para o São Paulo. O time está fora da zona de classificação do grupo D do Campeonato Paulista. O time está em terceiro lugar com 14 pontos, atrás de São Bernardo e Novorizontino, ambos com 15 pontos. Lembrando que o Tricolor tem uma partida a menos. Já o Bugre tem a segunda pior campanha geral, com 5 pontos e apenas uma vitória.

São Paulo tem voltas importantes tentando retomar vitórias no Campeonato Paulista. (SAOPAULOFC.NET)
Fonte: Esporte News Mundo

Lembro que o Tricolor tem uma partida a menos. Já o Bugre tem a segunda pior campanha geral, com 5 pontos e apenas uma vitória.

Lucas treina normante e deve reforçar o time contra o Guarani (SAOPAULOFC.NET)
Fonte: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (1)
23/02/2024 14:37:56 Sergio Gandini

4× 0 para o Tricolor, fora o baile..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade