publicidade

Calleri vê vitória sobre Palmeiras como campeonato e não se considera ídolo São Paulo.

o retorno tão aguardado de Calleri ao São Paulo

Calleri deixou o São Paulo , em 2016, após seis meses intensos com a camisa do clube. Não venceu títulos, mas o perfil aguerrido e os gols o tornaram querido pela torcida, que ouviu a promessa de que ele um dia voltaria. Promessa que era cobrada a cada janela de transferências até se concretizar, enfim, em 2021.

Nesse período, o atacante circulou por clubes do segundo escalão europeu, sem sucesso. Voltou ao Morumbi com status de ídolo, ao menos para os milhares de torcedores que todo jogo cantam a música que ele se recusa a repetir: ”Ô, toca no Calleri que é gol”. – Essa eu só vou cantar quando eu sair – disse Calleri em entrevista exclusiva à Globo na última sexta-feira.

Os dois títulos recentes, da Copa do Brasil – em que fez o gol da vitória sobre o Flamengo no jogo de ida, no Rio – e da Supercopa, ambos inéditos ao clube, não foram suficientes para que o argentino admitisse sua condição de ídolo tricolor, mas ele sabe que no futuro, aposentado, será reconhecido pelas conquistas.

Ao citar Rogério Ceni e Raí, que empilharam taças pelo São Paulo , indica que para se colocar em prateleira semelhante ainda faltam conquistas. Títulos que ele diz que esse atual elenco voltará a celebrar. – Nós nos defendemos como irmãos – afirmou, sobre a relação entre os jogadores. Na entrevista, Calleri contou sobre o impacto sofrido pela derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana, em 2022, como amigos o reergueram, e a sobre a certeza que o São Paulo seria campeão da Supercopa se o rival na decisão fosse o Palmeiras. Veja como foi o bate-papo com o atacante são-paulino: ge: São Paulo é uma casa para você?

Calleri: – Sempre falo a mesma coisa: desde que cheguei ao clube, oito anos atrás, senti como se fosse minha casa. Sei que não sou brasileiro, de Cotia, mas senti como uma família, me acolheram nos piores momentos, passei momentos muito ruins aqui. E fiquei só cinco meses. Sempre fui profissional, tentei dar o melhor em campo, e me respeitaram nos piores momentos. – Sempre temos que ter gratidão a quem te dá tudo. Falei que o dia que voltasse ao Brasil, ia vestir a camisa do São Paulo , fosse quem me procurasse, e cumpri minha palavra. ...


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (2)
23/02/2024 21:54:56 Sergio Gandini

Calleri serve de exemplo para todos jogadores, raramente vemos um jogador deste nível se dedicando desta maneira. Realmente ele tem o respeito por todos torcedores São Paulinos.

23/02/2024 11:04:19 Tarcisio Ferreira de lima

o único defeito do Calleri e jogar fora da área se todos jogasse co a raça deke o são Paulo jogaria com quer time do mundo com favorito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade